domingo, 4 de março de 2012

Bandidos que assaltaram o BB de Catarina confrontam com a Policia de Acopiara e levam a pior 

A polícia prendeu neste sábado (3) mais três pessoas suspeitas de envolvimento no assalto a uma agência bancária no município de Catarina, no Centro-sul, na última segunda-feira (27). Segundo a polícia, os suspeitos foram presos por ajudarem na fuga em uma van, após o roubo. Outros quatro suspeitos morreram durante uma perseguição policial neste sábado (3) em Acopiara, no Centro-sul do estado. Nesta sexta-feira (2), a polícia havia prendido outro suspeito do grupo de aproximadamente 10 pessoas.
Um dos homens capturados, de 41 anos, estava escondido no Sítio Arara, no distrito de São Gonçalo, em Catarina. De acordo com a polícia, ele foi preso quando tentava fugir escondido na caçamba de um caminhão. Também foram apreendidas dezesseis armas, entre metralhadoras, pistolas, revolveres e fuzis. Outros dois suspeitos conseguiram fugir e estão sendo procurados. No tiroteio, morreram os assaltantes identificados somente por ´Zé Roberto´, ´Nando´, ´Jânio´ e ´Pernambucano´ ou ´Goiano´. Os corpos foram levados para Acopiara no fim da manhã.
 
  
O lider do bando: José Roberto, Agricultor, natural de Icó, residente no Conjunto Pedrinhas, Perímetro Irrigado. Tinha oito mandados de prisão em aberto na comarca de Icó. Era fugitivo da polícia. Considerado de alta periculosidade, fugiu recentemente da carceragem da DECAP - Delegacia de Capturas, em Fortaleza. Seus crimes eram desde lesão corporal grave; homicídios; pistolagens; roubos a casas lotéricas; mercantis; cargas; Correios e bancos. A Secretaria de Segurança Pública do Ceara vinha a muinto tempo tentando prendelo.
Assalto a mão armada registrado na noite de sábado na cidade de Caicó
A central do 6º BPM (Copom), recebeu às 20:00hs da noite de ontem (03) a comunicação de um roubo (assalto) na rua Generina Vale, por trás do Supermercado Paulino, próximo a casa da vítima de 22 anos, esta se identificando por nome de Fernanada.

A vítima alegou que três homens não identificados a abordaram e anunciaram o assalto, inclusive usavam arma, provavelmente revólver, que colocaram a arma na cabeça da vítima e levaram 1 relógio; 1 pulseira e 1 celular.

Jair Sampaio informa em seu Blog que a vítima foi levada até à 3ª DRP para formalizar procedimento do registro da ocorrência.

Mais uma tentativa de homicídio registrada na madrugada de hoje em Parelhas

Em Parelhas quando não se mata, anda-se muito perto.....as vezes o perigo estar ali e não vemos. Litros e garrafas eram para ser proibidos em festas!. é uma terrível arma nas mãos de uma pessoa em fúria. esse rapaz foi vítima de um litro de martini ontem à noite em uma festa no cabana do sol, ele foi socorrido para o hospital local e passa bem!

Por volta de 01:30 da madrugada deste dia 04 em uma festa no clube Cabana do Sol da cidade de Parelhas/RN dois homens entraram em luta corporal onde um deles usou uma garrafa e atingiu a vítima João Paulo de Souza por varias vezes na cabeça e no tórax no sentido de mata-lo.

A vítima deu entrada no hospital daquela cidade onde ficou internado em estado grave e o acusado a guarnição da cidade de Parelhas esta procurando alguma delegacia da região que receba o mesmo para o flagrante pois não tem plantão na delegacia de parelhas e a delegacia de Caicó não quer receber a ocorrência.




Fonte: CB/PM M.Sousa

SANTA MARIA/RN: Bandidos estouram caixa eletrônico

IMAGEM ILUSTRATIVA

Fonte: DN Online
Mais uma agência do banco Bradesco foi alvo de explosão de caixa eletrônico no interior do Rio Grande do Norte. Desta vez, na madrugada deste sábado (3), por volta das 3h30, os bandidos detonaram o estabelecimento situado no município de Santa Maria, situado a cerca de 57 km de distância de Natal. Na ocasião, um dos caixas foi violado e até o momento não se tem informação da quantia roubada.

Informações preliminares dão conta que o grupo fugiu rapidamente do banco em uma pick-up com destino ignorado. Diligências foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A polícia não soube informar sobre a presença de circuito interno.