quinta-feira, 20 de novembro de 2014

LAGOA NOVA:POLÍCIA MILITAR EVITA POSSÍVEL ASSALTO NA CIDADE




Na tarde desta quinta feira (20), por volta das 13:00 horas dois elementos foram abordados nas proximidades do Bairro Clavinote, os mesmos já vinham sendo monitorados pela Polícia Militar de Lagoa Nova há alguns dias, os mesmos planejavam ´praticarem assaltos na cidade, a Polícia de posse da informação de que os mesmos vinham a cidade, montou campana para prendê-los, mas infelizmente os mesmos ao perceberem a abordagem fugiram entrando pela mata, abandonando a Motocicleta em que os mesmos se encontravam, uma YAMAHA FACTOR DE COR PRETA, ANO 2012, DE PLACA OJV-9289-Currais Novos-RN. Um dos indivíduos se tratavam de um velho conhecido da Polícia o Bruno de Vei das Burras, o outro não foi possível identificá-lo, possivelmente os dois estavam armados. Os dois indivíduos após a fulga ainda tentaram tomar duas motocicletas de assaltos na comunidade Saco da Areia, sendo que as vítimas conseguiram escapar, uma delas ainda teve a camisa rasgada por um dos indivíduos.

CASO MARIA LUIZA: ACUSADO É CONDENADO A 26 ANOS DE PRISÃO



Fonte: Blog Portal BO
O jovem TIAGO FELIPE RODRIGUES PEREIRA foi condenado pela morte da adolescente Maria Luíza Fernandes Bezerra, de 15 anos, crime ocorrido em abril de 2009. Ele foi submetido a júri popular, nessa quarta-feira (19), e após a maioria decidir pela condenação, a juíza estipulou pena de 26 anos, 3 meses e 80 dias de prisão.
Tiago Felipe teve pena de 18 anos pelo homicídio triplamente qualificado, 3 anos por cárcere privado, mais 1 ano e 3 meses por furto simples, 1 ano e 3 meses por ocultação de cadáver (mais 20 dias de multa), 1 ano e 3 meses por vilipêndio ao cadáver (mais 20 dias de multa), 1 ano e 6 meses por coação de testemunha.
Maria Luíza tinha 15 anos e seu corpo foi encontrado seis dias após seu desaparecimento. As acusações envolvem motivo torpe, asfixia e emboscada, além de roubo e ocultação de cadáver. A família deixou de ter informações sobre a garota na noite de 21 de abril de 2009, quando ela foi vista pela última vez no bairro Bom Pastor, região Oeste de Natal.
Outro réu do caso é Kleisson de Souza Freitas da Silva, de 32 anos, no entanto, ele não foi julgado nesta quarta-feira. O advogado Marcus Alânio, que defende Tiago Felipe, informou que irá recorrer da sentença.

QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO EM UPANEMA/RN




Fonte: Blog contexto Upanense

Cerca de quatro homens fortemente armados usaram dinamite e explodiram o caixa eletrônico do Bradesco na cidade de Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (20). Os suspeitos são quatro indivíduos, que chegaram à cidade por volta das 3h em um celta de cor preta e explodiram o terminal. Todo o dinheiro foi levado, mas a quantia não foi divulgada, segundo informações o terminal tinha sido abastecido na tarde desta quarta-feira 19/11. Ainda de acordo com a polícia, após explodirem o terminal os suspeitos fugiram efetuando disparos de escopeta calibre 12 e pistola .380 para o alto para intimidar a população. A PM realizou diligências, mas os criminosos não foram encontrados. Este foi o terceiro caso de explosão de caixa eletrônico em Upanema em 2014. Em fevereiro, um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil e em março um caixa eletrônico nessa mesma agência foi alvo dos criminosos, sem falar que o caixa do Banco do Brasil continua sem ser substituído. A cidade tem pouco mais de 13 mil habitantes, segundo o IBGE e conta com apenas dois policiais de serviço por dia.

MOSSORÓ REGISTRA O 168º HOMICÍDIO DE 2014



Fonte: Blog Passando na hora

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade no inicio da tarde desta quarta feira 19 de novembro de 2014. De acordo com as primeiras informações repassadas pelo Sargento Nilson e o Sd Elenilson da viatura do centro que primeiro chegaram ao local, é que uma aluna da vítima conhecido comoFRANCISCO DE ASSIS COSTA SOARES, 28 ANOS CONHECIDO COMO "CHICÃO TATUADOR" teria chegado na casa do mesmo na rua Lopes Trovão, 198 no Centro da cidade, por trás do Jornal de Fato, para participar de uma aula de tatuagem e se deparou com a casa aberta e revirada. A polícia foi acionada e a priore a ocorrência informada seria de um arrombamento a residência. Quando a PM chegou que entrou na casa se deparou com a vítima caída no corredor da mesma. "Era como se ele tivesse no quarto, tentado fugir e caiu no corredor. Nas costas vários cortes como se fosse com um objeto perfuro-contundente (Faca, tesoura ou similar). A Polícia Militar encontra-se no local fazendo o isolamento, assim como Policiais Civis da DEHOM(Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró) guardando a chegada ITEP, e levantando as primeiras informações a respeito deste bárbaro crime. Para polícia morte é um mistério. Quarto da vítima foi totalmente revirado. Polícia não descarta Latrocínio (Roubo seguido de morte). Na casa objetos revirados e moveis fastados levam a crer que houve luta corporal.

PARNAMIRIM: PM PRENDE DUPLA COM MEIO QUILO DE MACONHA



Fonte: Blog 190/RN
Policiais Militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, ROCAM, prenderam na tarde desta quarta-feira, 19, dois jovens acusados de tráfico de drogas no município de Parnamirim, região metropolitana de Natal.
FRANCISCO ANDERSON CAVALCANTI, DE 22 ANOS, E RAYDSON DOUGLAS DA SILVA MEDEIROS, DE 19 ANOS estavam em uma motocicleta nas proximidades do bairro Passagem de Areia, e com eles foi encontrado 500 gramas de maconha.
Raydon, mais conhecido como “toucher”, já responde por homicídio. Ambos foram encaminhados a delegacia de polícia civil da cidade para serem autuados em flagrante.

NATAL: SOLDADO DO EXÉRCITO FOI PRESO COM 10 KG DE MACONHA



Fonte: Blog 190/RN
Um soldado da 7ª brigada do Exercito Brasileiro foi preso em flagrante por policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, ROCAM, na tarde de hoje, 19, no bairro do Alecrim.
De acordo com o Major Florêncio, comandante da ROCAM, em patrulhamento de rotina no bairro do Alecrim nas proximidades da Avenida Bernardo Vieira, por volta das 16h, os policiais encontraram na residência do soldado do EB, JANDERSON FRANCO BEZERRA DE SOUZA, 10 kg de maconha, uma balança de precisão, quatro celulares e duas munições calibre 38.
O soldado e outro homem que estava na residência foram encaminhados a delegacia de plantão polícia civil da zona sul de Natal para serem flagranteados.