domingo, 23 de março de 2014

Mulher mata o companheiro com uma cutilada de faca



ARMA APREENDIDA AINDA SUJA DE SANGUE



Por volta das 19h50 desse Sábado um homicídio foi registrado na Rua Radir Pereira, cidade de Lagoa Nova tendo como vítima ADRIANO LISBOA ANACLETO DE 36 ANOS e acusada MARIA LINDALVA GONÇALVES DE 65 ANOS (Foto).
Segundo os policiais, denúncias chegaram a central de rádio dando conta que uma mulher estava com uma faca na Rua e teria furado uma pessoa, quando a guarnição chegou ao local a acusada adentrou na casa e fechou a porta deixando a vítima ferida na frente da residência. Os PMs ainda tentaram reanimá-lo, mas o ferimento na altura do peito foi fatal.
Como tinha informações que a acusada foi a responsável pelo o crime, os PMs arrombaram a porta e encontraram a acusada que tentou esconder a faca dentro da geladeira. Ela apresentava sintomas de embriaguez e reagiu a ação dos PMs que tiveram que algemá-la para contê-la.
Informações dão conta que LINDALVA tinha um relacionamento amoroso com ADRIANO e que viviam brigando tendo sido motivo de algumas excussões policiais ao local.
Lindalva negou que tivesse um relacionamento com a vítima e disse a nossa reportagem que foi agredida por ele com tapas na cara, motivo pelo o qual, o esfaqueou.
Lindalva cuida da filha com problemas mentais e a guarnição teve que acionar o conselho tutelar da cidade que conduziu a jovem e a acusada para o hospital para só depois realizar a prisão.

Familiares da vítima tentaram agredir a acusada e o GTO foi acionado e teve que reforçar o destacamento para resguardar a integridade física da mesma que foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Currais Novos para ser flagranteada.