quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Caicó: Mossoroense é executado e no interior de sua residência a PM encontra drogas




Segundo informações de populares dois homens se aproximaram da vítima e o executaram com tiros de Pisola. A vítima foi identificada até o momento como Fábio de Mossoró

Apesar do silêncio imperar no bairro, mas alguns moradores disseram à polícia que a vítima morava há pouco tempo em Caicó e que pouco sabem sobre o mesmo, contudo a versão deixa a falsa impressão da verdade, já que policiais comandados nesta noite de terça feira 04 pelo Asp. Rafael Victor, adentrou à residência do mossoroense executado e encontrou quase meio quilo de Maconha e ainda uma balaclava, objeto usado normalmente em assaltos.
A casa fica nas proximidades da lavanderia e rua Maria Rufina do bairro João XXIII, famosa por ser uma das principais portas de comercialização de drogas na cidade de Caicó. O local onde o jovem morava fica nos fundos de uma residência, onde se tem pouca acessibilidade.

Fonte/Fotos: Jair Sampaio

Cruzeta: PM frusta assalto aos Correios e prende três suspeitos com armas de fogo

A Polícia Militar da cidade de Cruzeta, com apoio de policiais da cidade de Acari, efetuou a prisão de três elementos supostamente prontos para assaltarem à Agência dos Correios daquele município. Com o trio foram encontrados dois revólveres cal. 38.

A versão do trio não convence a polícia, segundo o caicoense HUMBERTO DA SILVA DE SOUZA (Gago / Betinho), 25 anos, que mora no bairro João Paulo II, garante que os três estavam à procura de um indivíduo que matou seu irmão. Ele não não soube dizer porque circulou várias vezes em frente aos Correios de Cruzeta, pois para a polícia o indivíduo que matou o irmão de Humberto reside em Caicó, e não onde eles se encontravam.

Fazia parte do trio, o Mossoroense (Menor de idade) e um Assuense, por nome Edgleydson Michael Amorim dos Santos, 22 anos, morador do bairro Parati, este também não soube explicar o porque de ter ido a Cruzeta, já que ali não mora nem um suspeito de ter tirado a vida do irmão do caicoense Humberto.

Com os elementos foi apreendido um veiculo Ford ka, da cor preta e placas HUC-4906, com adulteração, ou seja, ao invés de Mossoró a placa da frente indicava que o veículo era de fortaleza - CE.

O comandante da Polícia Militar de Cruzeta, Subtenente Canindé, concedeu entrevista ao blog Jair Sampaio, antes de tudo agradeceu os elogios feitos pelo oficial de operações do 6º BPM, Asp. Victor, em seguida revelou que sempre teve cuidado com a área da agência, já que é um local que merece uma atenção especial por causa dos numerários bancários, "Os encontramos em atitude suspeita, fugiram da nossa presença, o perseguimos e isoladamente o pegamos com dois revólveres, duas chaves de veículos, munições e dois celulares, inclusive com eles encontramos apenas um veículo, com isso suspeitamos que o outro carro estava no apoio, mas ainda vamos tentar encontrá-lo", revelou o Sub. Canindé.

Fonte/Fotos Jair Sampaio