sábado, 18 de outubro de 2014

URGENTE : SUICÍDIO EM LAGOA NOVA


Por volta das 19:00 horas ocorreu um suicídio na cidade de Lagoa Nova, trata-se do senhor Sebastião Luis da Silva, vulgo (Tião Priquitinho) 48 anos de idade, que residia na rua: Francisco Rosário 91, bairro Bernadino de Sena, na cidade de Lagoa nova- RN .

Sebastião Luis da Silva, vulgo (Tião Priquitinho) cometeu o ato extremo colocando fim a sua própria vida,usado uma arma de fogo, tipo espingarda,disparando-a em sua boca, o seu corpo foi encontrado logo após o barulho do disparo por familiares,em sua própria residência, que ligaram para o hospital, uma equipe médica se fez presente no local, mas encontraram a vítima sem sinais vitais.

A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e acionou o delegado plantonista, que está se deslocando para o local para fazer a perícia e em seguida acionou o  Instituto técnico e Cientifico de Policia - ITEP de Caicó, para fazer a remoção do corpo.
Não se sabe ainda se houve algum motivo para o fato ocorrido. 

O blog se solidariza com os familiares de Sebastião Luis da Silva, vulgo (Tião Priquitinho) . Que Deus conforte toda essa família.

Serial Killer acusado de matar 39 pessoas em Goiás é apresentado à imprensa



A Polícia Civil apresentou na manhã desta quinta-feira (16) o vigilante Thiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, que é apontado como o autor de 39 mortes em Goiânia, entre elas, as 16 mortes, cometidas por motociclistas, investigadas por uma força-tarefa da corporação. O delegado que coordena os trabalhos da equipe, Deusny Aparecido, disse que ele é uma pessoa “fria”: “Matava por raiva, raiva de tudo e de todos. Matava aleatoriamente, ele nunca teve vínculo com nenhuma dessas vítimas. Poderia ser eu, você, nossos filhos”. 


Antes de apresentá-lo, a polícia avisou aos presentes na coletiva que ele ficaria afastado do público, pois não estava algemado nas pernas e poderia acontecer algo, pois o suspeito “fica alterado na presença de mulheres”. Thiago não disse nada durante a apresentação. Procurado pelo G1, o advogado do jovem, Thiago Huascar, não atendeu às ligações até a publicação desta reportagem. O momento da apresentação foi carregado de tensão. Emocionadas, famílias das vítimas que estavam no local gritavam para o homem e diziam que ele iria “pagar pelo que fez”. 

DELEGACIAS DO RN DEIXAM DE EMITIR ATESTADO DE ANTECEDENTE CRIMINAL



Fonte: G1/RN
O delegado geral de polícia do Rio Grande do Norte determinou que as delegacias do estado deixem de emitir atestados de antecedentes criminais. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (17) e entra em vigor na mesma data.
De acordo com a publicação, não existe legislação que determine a expedição de atestados de antecedentes criminais pelas Delegacias de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte.
Ainda de acordo com a portaria, o Instituto Técnico e Cientifico de Polícia do RN (ITEP), através da Coordenadoria de Identificação, expede atestado de antecedentes criminais e as informações provenientes das Delegacias de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte são enviadas ao instituto.

De acordo com a degepol, quem precisar do documento deve procurar o ITEP ou ainda o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte que disponibiliza a emissão de certidão negativa criminal pela internet.

MOSSORÓ REGISTRA O 148º HOMICÍDIO DE 2014



Fonte: Passando na hora
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um homicídio na cidade. O fato ocorreu por volta das 21h desta sexta-feira, 17 de outubro de 2014, na Rua Narciso Leandro da Silva, por trás do Colégio Raimunda Nogueira do Couto, bairro Santo Antônio. De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como WEBER DE FREITAS PEREIRA, 27 ANOS DE IDADE, MAIS CONHECIDO COMO "COVEIRO" foi assassinado a tiros no interior de uma residência. Dois elementos em uma motocicleta adentraram a casa e efetuaram os disparos que mataram o jovem. Weber era foragido do complexo Mário Negócio onde cumpria pena por assalto. A equipe do ITEP comandada pelo Dr. Joaquim fez os trabalhos no local e constatou que a vítima foi alvejada com cinco disparos, sendo três no tórax e dois tiros nas duas pernas. Mossoró contabiliza 148 crimes de homicídio na cidade.

ASSU: PM PRENDE ACUSADO DE PARTICIPAR DE TENTATIVA DE ASSALTO AOS CORREIOS DE AFONSO BEZERRA EM QUE OUTROS DOIS SUSPEITOS MORRERAM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA



Fonte: Focoelho
Foi preso hoje 17/10 no conjunto Frutilândia em Assu sob força de mandado de prisão a pessoa de JOSÉ LUIZ DA CUNHA SOARES natural de Alto do Rodrigues.
A ação foi comandada pessoalmente pelo Major Assis Santos comandante do 10º BPM de nossa cidade, segundo informações da policia José Luiz tem envolvimento na tentativa de assalto aos correios da cidade de Afonso Bezerra no dia 09/09/2014, onde naquela ação dois elementos foram mortos em confronto com a polícia.
José Luiz estava escondido em uma residência no conjunto Frutilandia no momento da prisão.