domingo, 31 de março de 2013

PARELHAS: PM apreende armas, drogas, celulares, dinheiro e prende acusado de tráfico


Material apreendido

Acusado

Material apreendido



Por volta das 10h40 deste Sábado (30), a Polícia Militar de Parelhas recebeu informações de que o senhor ANTONIO ANASTÁCIO DINIZ (ANTONIO DINIZ), DE 63 ANOS, mototaxista, natural de Parelhas, residente no Bairro Cruz do Monte, estaria chegando a cidade de Parelhas transportando drogas.
A PM montou uma barreira na RN que liga as cidades de Parelhas a Jardim do Seridó, onde conseguiu prender o acusado.
No momento da abordagem policial foi encontrado com o mesmo aproximadamente 120 gramas de Crack, R$ 229,00 em espécie e um bom volume de moedas.
A Polícia Militar conduziu o acusado até sua residência localizada no Bairro Cruz do Monte em Parelhas onde lá foram encontrados: 01 revolver calibre 38 com seis munições, 01 pistola 635 com sete munições, 09 aparelhos celulares, 11 baterias de celular e 10 carregadores de celular.
Segundo o acusado as armas seriam para sua própria defesa pois tem inimigos.
Ainda segundo o acusado a droga seria para um cidadão aqui de Parelhas que está sendo procurado pela Polícia.
o momento da abordagem o acusado conduzia uma moto modelo Honda 150 de cor vinho de placa OVE 1470 Campina Grande PB, que foi também apreendida.
Todo o material apreendido junto com o acusado foram encaminhados para o Quartel da Polícia Militar de Parelhas e logo em seguida foram conduzidos para a DP de Caicó.

Fonte/fotos: Jair Sampaio

Parelhas: Registra um homicídio no sábado


Vítima

Por volta de 00h20 deste Sábado (30), a Polícia Militar foi acionada, onde informações davam conta de que um homicídio havia sido registrado no Bairro Cruz do Monte em Parelhas.
A Polícia dirigiu-se até a Rua Alcinio Vieira da Costa onde constatou a veracidade da informação.
Segundo populares, dois indivíduos chegaram ao local em uma moto, e efetuaram cerca de cinco disparos de arma de fogo, sendo que cerca de três disparos chegaram a atingir a vitima identificado como: RICARDO JERFERSON DE SOUZA AZEVEDO (BOB ESPONJA), 20 ANOS, natural de Parelhas, residente no endereço acima citado.
A motivação do crime é desconhecida pela polícia.
A Polícia de posse de algumas informações realizou rondas mais até o momento não conseguiu identificar os acusados.
A vitima já tinha passagem pela polícia.
O ITEP foi acionado para fazer a remoção do corpo, para exames e em seguida liberar para sepultamento.