domingo, 17 de maio de 2015

POLÍCIA AMBIENTAL FAZ OPERAÇÃO EM LAGOA NOVA






Uma guarnição da Companhia Independente de Policia Ambiental-CIPAM, comandada pelo CB Irmão,e com o apoio da Policia Militar de Lagoa Nova,  fez uma operação na cidade de Lagoa Nova, por volta das 15:30 horas,  vários pássaros e gaiolas foram apreendidas no centro da cidade, na Rua Manoel Luiz de Maria, na residencia de Geraldo Germano da Silva, de 40 anos, e na residencia de José Jaílson Pereira da Silva, de 36 anos, os mesmo foram detidos e conduzidos a cidade de Caicó-RN para os procedimentos de praxe.

Do blog: Mais ações desse tipo vai acontecer na cidade de Lagoa Nova e Serra de Santana.

CURRAIS NOVOS: APENADO DO CDP ACUSADO DE TER MATADO O IRMÃO TENTA FUGIR, MAS É RECAPTURADO


Fonte: Blog o quente da notícia

JOSÉ HÉLIO FERNANDES, que matou o irmão em Tangará e está preso em Currais Novos, tentou fugir por volta das 20h30, quando alegando está doente, foi conduzido por agentes do CDP para o hospital. Após retornar, ele que estava algemado com as mãos para traz, conseguir passar as algemas para frente, abriu a mala do carro e correu. Houve perseguição e, com o apoio dos policiais do 2º GPRE, foi possível recapturá-lo.

FELIPE GUERRA/RN: DOIS ACIDENTES NA RN-117 DEIXA UM SALDO DE QUATRO VÍTIMAS FATAIS



O primeiro caso foi registrado na estrada de acesso a cidade de Felipe Guerra. Segundo informações uma colisão envolvendo duas motocicletas terminou com um condutor conhecido apenas como “ERIVAN” DE 44 ANOS DE IDADE, morrendo no local.
O condutor da outra motocicleta, conhecido apenas como “NELSON” foi socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
Ainda segundo as informações, as vítimas são agricultores e residiam na zona rural de Apodi.
O segundo acidente com duas mortes no local foi na RN 117 entre as cidades de Tenente Ananias e Paraná, lá na conhecida tromba do Elefante. Segundo informações, um dos envolvidos que morreu no local, é um crediarista da cidade de Aparecida na Paraíba conhecido como "Bruno Souza", que estava retornando de uma cobrança.(fimdalinha/ocamera).