sábado, 10 de janeiro de 2015

CURRAIS NOVOS REGISTRA O 2º HOMICÍDIO DE 2015



Fonte: J. Júnior
Por volta das 18h30 desse Sábado (10/01/2015) um homicídio foi registrado no Bairro Silvio Bezerra de Melo tendo como vítima FRANCISCO MARQUES DOS SANTOS DE 38 ANOS MAIS CONHECIDO COMO NEGO residente na Rua Geraldo Garcia,131, no mesmo Bairro.
As primeiras informações obtidas no local foram que 03 disparos foram efetuados na vítima que atingiram o abdômen e cabeça. O mesmo já tinha passagens pela Polícia, inclusive por tentativa de homicídio.
A esposa de Nego disse que o mesmo era viciado em drogas e que vinha recebendo ameaças de pessoas (não divulgaremos para não atrapalhar) conhecidas que a polícia já está com os nomes.
A ousadia tá cada vez maior, uma viatura esteve no local momentos antes do homicídio onde estava sendo realizado um torneio de futebol, foi só a viatura sair do local após o jogo que ocorreu esse homicídio.
Como estamos sem delegado duas viaturas estão em Caicó com 02 flagrantes e se não fosse as viaturas extras da operação tolerância zero não teria como a polícia trabalhar, mas graças as viaturas extras diligências estão sendo realizadas na tentativa de prender os acusados ou acusado.
Mais informações aqui no nosso blog.

CURRAIS NOVOS: OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO APREENDE APROXIMADAMENTE MEIO QUILO DE COCAÍNA PURA




Fonte: J. Júnior
Na tarde dese Sábado (10/01/15) Policiais Militares que realizam a operação “tolerância zero” prenderam uma jovem de 18 anos que seguia de Natal para Caicó em um táxi de jardim do Seridó com aproximadamente meio quilo de cocaína pura avaliada em R$-10 mil reais e depois de fracionada deveria render o doblo ou mais.
A jovem não portava documentos e deu o nome de JAIANE MOURA DE 18 ANOS residente na Rua Jacutinga, Bairro Boa Passagem, Caicó, próximo ao CRAES. Ela confessou ter passagens por tráfico de drogas quando era menor de idade.
A Polícia Militar vai averiguar se esse é o verdadeiro nome da jovem, se o endereço existe em Caicó e a Polícia Civil tentará descobrir que seria o destinatário do entorpecente.
Como estamos sem delegado aqui em Currais Novos duas viaturas tiveram que se deslocar a Caicó com esse flagrante da droga e outro flagrante de Maria da Penha e se não fosse a operação tolerância zero com 03 viaturas no reforço estaríamos apenas com uma viatura para atender toda a cidade.

O comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci, disse que a operação continuará e mais droga deverá será apreendida nas barreiras surpresas que estão sendo montadas dia e noite em horários e dias alternados onde o alvo principal são carros que transportam passageiros como alternativos, ônibus, táxis etc.

CARAÚBAS/RN: JOVEM MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE MOTO



Fonte: Blog Icém Caraúbas
Mais um grave acidente de moto na cidade de Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, tira a vida de um jovem. O ocorrido foi na noite desta sexta-feira, dia 09 de janeiro, o jovem identificado como RONALDO DOS SANTOS SILVA 21 ANOS DE IDADE, conhecido como Naldim, residente no Sitio Olho d’água da Onça, zona rural de Caraúbas, estava no centro da cidade empinando a moto, a polícia militar ia passando e saiu em perseguição, quando o jovem foi por cima da parede do Açude do Governo (Açude Grande) passou direto na ponte, perdeu o controle da moto e caiu no pontilhão. Os policiais de imediato socorreram a vítima para o Hospital Regional de Caraúbas, porém, não resistiu aos ferimentos e infelizmente morreu.

APODI: APOSENTADO MORRE EM GRAVE ACIDENTE



Fonte: Blog Sentinelas do Apodi
MANOEL PEREIRA DA SILVA, MAS CONHECIDO POR "PEREIRA" DE 68 ANOS, morador do Sítio Córrego, Zona Rural de Apodi, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Pereira foi vítima de um acidente de trânsito do tipo colisão, envolvendo dois veículos, um Jeep dirigido pelo mesmo, e uma caminhonete S10 de propriedade ainda desconhecida, tendo em vista o condutor da mesma ter se evadido do local. Na colisão, o Jeep chegou a capotar, ficando praticamente destruído. Pereira foi arremessado pra fora do veiculo e sofreu varias fraturas por todo o corpo, o mesmo ainda foi socorrido para o Hospital de Apodi e em seguida transferido para o Tarcísio Maia em Mossoró, mas infelizmente veio a óbito pouco tempo após dar entrada naquela unidade hospitalar.

NATAL: SUSPEITO DE TENTAR PRATICAR ASSALTO EM RESTAURANTE DE CANDELÁRIA ACABA BALEADO



Fonte: Portal BO
Um homem identificado como LUIZ IVAN BEZERRA DE ARAÚJO, DE 25 ANOS, foi baleado na noite desta sexta-feira (9), na rua Anibal Correia, em Candelária. Ele é suspeito de ter tentado assaltar outro homem na saída de um restaurante, mas acabou sendo alvo de disparos de arma de fogo efetuados por um desconhecido que passava pelo local.
Luiz Ivan foi atingido na perna. Ele estava em uma motocicleta e foi assaltar a vítima no momento em que ela saía do restaurante para entrar em seu carro e ir embora. No entanto, a vítima percebeu e conseguiu escapar.
Já Luiz Ivan foi surpreendido por um homem armado que passava pelo local e atirou contra ele. O suspeito foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho. De acordo com a polícia, ele tinha saído da cadeia há alguns dias.
O sargento Leão, do 5º Batalhão da Polícia Militar, disse que Luiz Ivan tinha sido preso no dia 1º de dezembro passado, juntamente com a namorada, por roubo de carro e tráfico de drogas. Na noite desta sexta-feira, ele estava sozinho.

Indonésia nega pedido de clemência e afirma que vai executar brasileiro



O governo da Indonésia negou pedido de clemência ao brasileiro Marco Moreira, condenado à pena de morte no país asiático por tráfico de drogas. Foi a segunda vez que ele solicitou perdão presidencial.
Pelas leis indonésias, sentenciados a morte só podem fazer dois pedidos de clemência. 
Com isso, do ponto de vista legal, não há mais o que fazer para evitar a execução do brasileiro. Segundo o governo local, Marco deve ser executado no final de janeiro.

Fonte: O paralelo