quarta-feira, 22 de junho de 2016

Dois suicídios foram registrados na região do Seridó


Dois suicídios foram registrados na cidade de Caicó, um deles foi o do Sargento Alves, da Polícia Militar, que cometeu suicídio no início da tarde desta quarta-feira, 22, no alojamento do 6º BPM. Segundo informações, usando uma pistola, Sargento Alves teria atirado na própria cabeça. Vale lembrar que a esposa do sargento (que aparece com ele na imagem acima) também cometeu suicídio há menos de uma semana. 

Fonte: http://redenews360.com.br

Neguinha e Danga

Outro suicídio aconteceu na Passagem das Traíras, zona rural de Caicó, quando uma mulher conhecida por “Neguinha”, foi morta pelo esposo, “Danga”, a golpes de faca e pauladas, que após matar a esposa, cometeu suicido usando a mesma faca. O crime aconteceu próximo à casa do casal. Danga e Neguinha deixam 5 filhos. O crime pode ter acontecido ainda na noite de ontem, terça-feira, (21), quando o casal desapareceu de casa. 

Fonte: Paulinho Barra Pesada

Polícia Civil realiza operação em Florânia e Tenente Laurentino



Thiago
estava com a 12 e o revólver

José da Silva
estava com o macaco

Paulo
estava com uma arma artesanal
Fonte: Polícia Civil do RN
Fotos: APC Daniel
Na madrugada de hoje (22) a Polícia Civil realizou uma operação, com apoio da Polícia Militar, nas cidades de Florânia e Tenente Laurentino Cruz visando combater o tráfico de drogas naquela região.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão de forma simultânea nas duas cidades onde 04 pessoas foram presas, 04 armas de fogo apreendidas (01 revólver calibre 38, uma 12 artesanal, 01 garrucha e 01 bate bucha), animais silvestres (01 macaco e 01 periquito) e cerca de R$-2.800 em dinheiro fracionado.
Equipes da Polícia Civil de Caicó, Florânia, Jucurutu e Currais Novos participaram da operação que contou com a apoio de Policiais militares. Foram presos na operação; JOSÉ DA SILVA MACEDO DE 50 ANOS, PAULO M. DA SILVA DE 29 ANOS, THIAGO CRISTIAN SANTOS MACEDO DE 21 ANOS e mais outro suspeito que não teve seu nome revelado.
Uma onda de violência vinha se instalando em Florânia e Tenente Laurentino com vários homicídios, assaltos, tráfico de drogas, entre outros crimes, e desde então , várias operações vem sendo realizadas naquela área visando combater a criminalidade com prisões de vários suspeitos, alguns considerados de alta periculosidade.
Aproveitamos o espaço para Parabenizar a todos os policiais, que apesar das dificuldades, vem cumprindo seu papel combatendo o crime organizado e a violência no nosso estado.

Pneus do carro-pipa da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, foram furtados na madrugada desta terça-feira (21)




Fonte: Blog do Toscano Neto
Somente por volta das 16 horas desta terça-feira (21/06), tivemos conhecimento de que pela madrugada furtaram quatro pneus com as rodas do carro-pipa da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, que fica estacionado ao lado da Quadra Poliesportiva do CEJUC.
Segundo o Secretário Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Transportes Serginho, os bandidos só não levaram as baterias do carro, porque não conseguiram tirar, mas ainda tentaram. E a propósito roubaram os pneus mais novos que tinham sido colocado a poucos dias. As rodas foram tiradas por pessoas capacitadas que realmente entende, os quais deixaram o caminhão no sepo de pedra de meio-fio de calçamento.
O fato foi comunicado a Polícia Civil em Acari-RN e a mesma já está investigando o caso.

PM'S DE JAPI E SANTA CRUZ PRENDEM DUPLA ACUSADA DE ASSALTAR A LOJA MARÉ MANSA




ANDRÉ FOTOS
Na tarde de hoje (21), a polícia militar foi informada de um roubo a uma loja de eletrodomésticos na cidade de Japi. O GTO (Grupo Tático Operacional) foi acionado para a cidade de Japi onde teve informações sobre uns elementos que estavam em uma residência. A polícia agiu rápida e cercou a casa com apoio da guarnição de Japi, em seguida os elementos tentaram fugir, mas foram alcançados e presos. Os mesmos estavam com objetos roubados da loja "Maré Mansa" e se encontravam ainda portando um revólver e uma moto (furtada) com placa do Piauí usada na fuga. Os elementos foram conduzidos para 9° delegacia de Santa Cruz onde foram feitos os procedimentos legais, sendo identicados como José Virturino do Nascimento e Bruno Rafael Firmino Rodrigues da Silva, domiciliados na Rua Paulo Afonso, bairro Paraíso, Santa Cruz.
Texto:Ylanna Morais Fotos: Policia de Santa Cruz.

Disparos de arma de fogo foram efetuados em Currais Novos



J JÚNIOR
Por volta das 21 horas dessa terça-feira (21/06/16) cerca de 06 disparos de arma de fogo foram efetuados na rua Baldômero Chacon, Bairro Manoel Salustino, tendo como alvo um adolescente de 17 anos que não foi atingido.
Os acusados eram dois indivíduos, um deles devidamente identificado pela Polícia que completou 18 anos recentemente.
Tanto o adolescente (Alvo) quanto o acusado identificado, são velhos conhecidos da Polícia suspeitos de assaltos, tráfico de drogas e afins.
04 viaturas da Polícia Militar foram deslocadas para área e apenas o adolescente (Vítima) foi localizado. Foi ele quem repassou o nome de um dos acusados identificado.
As diligências continuam a procura dos suspeitos e da arma, ou armas utilizadas no atentado.

ACUSADO DE FURTO VOLTA A SER PRESO EM CURRAIS NOVOS


J Júnior
Policiais Militares da 3ª CIPM prenderam na manhã dessa terça-feira (21), o velho conhecido da Polícia JOSÉ EUGÊNIO DA SILVA DE 41 ANOS VULGO NEGÃO DE FULEJA, natural de Lagoa Nova, acusado de furtar a bateria de um caminhão.
O acusado é viciado em drogas, tem várias passagens pela polícia e é suspeito de inúmeros arrombamentos no município de Currais Novos.