quarta-feira, 22 de junho de 2016

Polícia Civil realiza operação em Florânia e Tenente Laurentino



Thiago
estava com a 12 e o revólver

José da Silva
estava com o macaco

Paulo
estava com uma arma artesanal
Fonte: Polícia Civil do RN
Fotos: APC Daniel
Na madrugada de hoje (22) a Polícia Civil realizou uma operação, com apoio da Polícia Militar, nas cidades de Florânia e Tenente Laurentino Cruz visando combater o tráfico de drogas naquela região.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão de forma simultânea nas duas cidades onde 04 pessoas foram presas, 04 armas de fogo apreendidas (01 revólver calibre 38, uma 12 artesanal, 01 garrucha e 01 bate bucha), animais silvestres (01 macaco e 01 periquito) e cerca de R$-2.800 em dinheiro fracionado.
Equipes da Polícia Civil de Caicó, Florânia, Jucurutu e Currais Novos participaram da operação que contou com a apoio de Policiais militares. Foram presos na operação; JOSÉ DA SILVA MACEDO DE 50 ANOS, PAULO M. DA SILVA DE 29 ANOS, THIAGO CRISTIAN SANTOS MACEDO DE 21 ANOS e mais outro suspeito que não teve seu nome revelado.
Uma onda de violência vinha se instalando em Florânia e Tenente Laurentino com vários homicídios, assaltos, tráfico de drogas, entre outros crimes, e desde então , várias operações vem sendo realizadas naquela área visando combater a criminalidade com prisões de vários suspeitos, alguns considerados de alta periculosidade.
Aproveitamos o espaço para Parabenizar a todos os policiais, que apesar das dificuldades, vem cumprindo seu papel combatendo o crime organizado e a violência no nosso estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário