quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

O que você faria se ao caminhar na rua, encontrasse uma cabeça humana sem o corpo jogada no asfalto?


Uma cabeça decepada foi encontrada dentro de uma sacola plástica na Rua Osvaldo Cruz, bairro Campinho, região central de Porto Seguro, na manhã deste sábado (06). 

Populares que passavam pelas imediações do Colégio Anchieta, ao verificar o conteúdo do pacote, constataram que se tratava de uma cabeça humana. A polícia então foi acionada e vai encaminhar o material para a perícia. De acordo com as informações, trata-se da cabeça de um jovem. A investigação ainda não sabe quando e onde ocorreu o assassinato. 

Várias pessoas já tentaram fazer o reconhecimento da vítima, mas ainda sem sucesso. A polícia vai tentar localizar o corpo. 

Via Digital Mipibu

NATAL: POLÍCIA CIVIL DIVULGA FOTO DE CASAL ACUSADO DE MATAR E ROUBAR IDOSO NO BAIRRO CANDELÁRIA



Fonte: Blog Portal BO
A Delegacia Especializada em Homicídios divulgou, na manhã desta quarta-feira (10), a foto de um casal entrando no estacionamento de um shopping em Lagoa Seca em um veículo tipo Fox com queixa de roubo. O carro, segundo a polícia, foi roubado no domingo, durante a fuga de assaltantes que atiraram e mataram um aposentado no bairro de Candelária. Enrique Mário Lyra Carreras saía de casa quando foi abordado pelos criminosos.
De acordo com o delegado Franklin Albuquerque a divulgação da foto dos suspeitos é de extrema importância para o desfecho das investigações sobre a morte do aposentado. “Há certamente uma ligação muito forte do casal da foto com o latrocínio de Candelária, visto que o veículo que eles são flagrados entrando no shopping é o mesmo que os criminosos tomaram de assalto após a morte do idoso”, relatou.
O outro veículo utilizado pelos assaltantes, um Gol de cor vermelha, foi encontrado queimado em um matagal no bairro Guarapes na manhã da segunda, já o Fox foi deixado pelo casal no estacionamento do shopping. O policial pede para que qualquer pessoa que tiver informações sobre o casal da foto entrar em contato imediatamente com os investigadores da Dehom, pelos telefones 3232-1195 e 3232-0320.

PM LOCALIZA CARRO QUE PODE TER SIDO USADO NO ASSALTO A SANTANA DO MATOS




Fonte: Blog PM de Jucurutu
O GTO de Jucurutu, em diligências para tentar localizar o bando que explodiu caixas eletrônicos da Agência do Banco do Brasil de Santana do Matos, encontrou, na manhã desta quarta-feira, um veículo,tipo Eco Sport, de cor prata, placa OKB – 8848, Natal/RN.
O veículo estava abandonado na estrada carroçável que liga Santana do Matos à Cidade de Bodó. Ele pode ter sido um dos carros usados pelos bandidos na ação criminosa desta madrugada, em Santana do Matos. Na lataria do veículo existe uma perfuração, provavelmente de bala, que pode ter sido decorrente da reação dos Policiais Civis, no momento em que foram cercados pelos bandidos, dentro da Delegacia.
Ainda não se sabe qual a origem do carro, mas, após consultarmos a placa, descobrimos que não há queixa de roubo. No entanto, a Polícia acredita que o carro pode ter sido roubado já nesta madrugada e, por isso, não deu tempo inserir a ocorrência no Sistema. Outra possibilidade é de que o carro pode ser clone, ou seja, os bandidos estariam usando um carro roubado, com a placa de outro totalmente dentro da legalidade, sendo que ambos possuem características idênticas.

SUSPEITO MORRE E OUTRO É PRESO DURANTE ASSALTO AOS CORREIOS DA CIDADE DE RUY BARBOSA/RN



SUSPEITO PRESO (FOTO BLOG 190/RN)

ASSALTANTE MORTO NA TROCA DE TIROS (FOTO BLOG 190/RN)
Fonte: Blog Portal BO
Policiais militares da cidade de Ruy Barbosa, localizada na microrregião Borborema Potiguar, evitaram, nesta terça-feira (9), o que seria um assalto bem sucedido protagonizado por uma quadrilha fortemente armada. Os criminosos invadiram os Correios, renderam os funcionários, levaram o dinheiro do caixa e ao sair do prédio foram surpreendidos pela PM. Houve uma intensa troca de tiros e perseguição que resultou em um suspeito morto e outro preso, dois conseguiram fugir.
De acordo com o sargento Emílio, do policiamento da cidade, ação foi extremamente difícil, principalmente porque os criminosos não se intimidaram e atiraram quando se viram cercados. “Perseguimos os suspeitos até bem próximo às cidades de Riachuelo e Bento Fernandes, eles efetuaram vários tiros em nossa direção, mas a equipe preparada conseguiu revidar a altura”, informou.
Um dos suspeitos, identificado apenas como “MARCINHO”, morreu na troca de tiros e outro acabou baleado e preso durante a ação. Dois escaparam e estão sendo procurados por policiais de várias regiões. O suspeito ferido foi levado para o pronto socorro Clóvis Sarinho, em Natal.
FRANCISCO DE ASSIS OTAVIANO RIBEIRO, DE 24 ANOS, disse ao Portal BO que ele e os comparsas chegaram à cidade em um veículo tipo Uno, de cor vermelha, entraram no prédio dos Correios, mas não levaram o dinheiro do cofre, somente o da gaveta. “A gente não levou dinheiro do cofre nenhum, num deu nem tempo, porque logo apareceram os policiais aí tivemos que sair rápido de lá. Na fuga tivemos que trocar de carro, aí roubamos uma caminhonete de entrega de cestas básicas”, relatou.
O suspeito disse ainda que conhece os outros que escaparam somente de vista e que é morador do bairro Nossa Senhora da Apresentação. Depois de medicado, Francisco foi conduzido por policiais militares para a sede da polícia federal, no bairro de Lagoa Nova, na capital do Estado.

BANDIDOS ARMADOS DE FUZIL EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS NA CIDADE DE SANTANA DO MATOS




Fonte: Blog PM de Jucurutu
Na madrugada desta quarta-feira, 10 de dezembro, por volta das 03h20 min, uma quadrilha especializada em roubos de caixas eletrônicos sitiou a Cidade de Santana do Matos, que fica na Região Central do Estado do RN, a cerca de 200 km de Natal.
Segundo informações de Policiais Militares, o bando era formado por cerca de 15 homens, que se dividiram em 03 veículos: um Pálio de cor prata, um Doblê preto e uma mini van Spin, da Chevrolet, de cor branca.
Como é de praxe, os bandidos cercaram o Destacamento da PM e a Delegacia de Polícia Civil, onde efetuaram diversos disparos de arma de fogo, com o intuito de evitar qualquer reação dos Policiais. Na Delegacia, Policiais Civis ainda teriam trocado tiros com os marginais, mas de nada adiantou. Além de Policiais, vigilantes noturnos também foram rendidos.
O mais impressionante da ação, é que, além de cercar os Prédios das Polícias locais, os bandidos também ficaram de prontidão em frente às residências de Policiais que moram na Cidade de Santana do Matos, demonstrando estarem muito bem informados.
Depois de cerca de meia hora de ação, tempo suficiente para explodirem dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil, os bandidos fugiram em direção à BR 304. Na fuga, eles espalharam grampos na pista, furando pneus de vários carros que passavam por aquele trecho.
Após a fuga do bando, os Policiais recolheram várias cápsulas de munições que ficaram espalhadas pelas ruas da Cidade, entre elas, pistola e fuzil de calibre 762, esta última, uma das armas mais potentes da atualidade.
Neste momento, Policiais de todo Estado estão em diligências, na tentativa de localizar e prender os bandidos.