sábado, 16 de maio de 2015

JOVEM MORRE AO COLIDIR SUA MOTO COM CARROÇA NA BR-226



Fonte: Blog Focoelho
Um acidente entre uma moto e uma carroça acabou vitimando fatalmente um jovem na RN que liga a BR-226 próximo ao sitio Taperas município de Lajes Pintadas.
A vítima por nome de GABRIEL MOREIRA DA SILVA, DE 20 ANOS. Ele estava na moto. Segundo informações preliminares o acidente aconteceu em uma curva próximo a cidade de Lajes Pintadas. A vítima ainda foi socorrida pelo SAMU, mas deu entrada no Hospital Regional Aluízio Bezerra, em Santa Cruz, sem vida.
O corpo encontra-se na unidade de saúde à espera do ITEP. O caso será investigado pela 9ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.

Casal de Santana do Matos morre em grave acidente próximo a Caiçara do Rio dos Ventos-RN.







Fonte: Blog Focoelho

Hoje 15/05 aconteceu um acidente trágico na BR-304 nas proximidades de Caiçara do Rio dos Ventos, onde um casal teve a vida ceifada em acidente.
Segundo as informações são que o casal seguia para Natal quando um pneu de um caminhão saltou e atingiu s dois que viajavam em uma moto.
Os corpos ficaram todos retalhados.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O GRAVE ACIDENTE ENTRE PARELHAS E JARDIM DO SERIDÓ



Fonte: Blog Marcos Silva
Por volta das 19h10 desta Sexta-Feira (15/5), uma grave colisão envolvendo dois veículos foi registrada na RN 088 entre as cidades de Parelhas e Jardim do Seridó.
Os veículos envolvidos foram um Gol, de cor prata, de placas NNZ 8481 – Parelhas, que estava sendo conduzido pelo senhor Pedro Paulo Fernandes, natural de Parelhas que residia na Rua José Roque, Centro, que morreu no local da colisão.
O outro veículo envolvido foi uma caminhonete modelo D10, de cor Amarela, de Placas MMO 2099 – Parelhas, que estava sendo conduzida por Jardel Bezerra da Luz, residente na Comunidade Tuiuiu, município de Santana Seridó.
Ambulância do SAMU de Parelhas, Currais Novos e Caicó foram acionadas para prestar socorro as vitimas. Ambulâncias dos Hospitais de Parelhas, Jardim do Seridó e de outras cidades também foram acionadas para socorrer as vitimas.
O corpo de Bombeiros de Caicó também esteve na ocorrência para realizar seus serviços. Cerca de doze pessoas se envolveram nesta colisão.
Dez vitimas deram entrada na Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas.
- CÍRIO JANÚNCIO DE MACEDO
- JOSÉ BEZERRA SOBRINHO
- JOÃO HENRIQUE DOMINGOS BEZERRA
- ÍTALO AZEVEDO BARBOSA
- JOSEAN DOMINGOS BARBOSA FILHO
- SUELITON RODRIGUES DOS SANTOS
- JARDEL DE AZEVEDO BEZERRA
- JOSÉ BEZERRA DA SILVA
- SEBASTIÃO SOARES DE AZEVEDO
- SUÊNIA SOARES DE AZEVEDO
Todos residentes na Comunidade Tuiuiu em Santana do Seridó. Informações dão conta de que a caminhonete seguia com destino a Santana do Seridó e o veículo Gol seguia destino a Jardim do Seridó.
Policiais de Parelhas e Jardim do Seridó foram acionadas e estiveram na ocorrência para as medidas de praxe.
Uma Guarnição do 3ª DPRE esteve também na ocorrência. A motivação para a colisão pode ter sido alta velocidade.
O ITEP de Caicó fez a remoção do corpo da vitima fatal para sua sede em Caicó para os procedimentos de praxe.

Identificada a vítima fatal do gravíssimo acidente entre Parelhas e Jardim do Seridó


Fonte: Jair Sampaio
O gravíssimo acidente ocorrido por volta das 20 horas dessa sexta feira 15, nas proximidades da Comunidade Tuiuiú, no município de Santana do Seridó, deixou uma vítima fatal, o senhor, PEDRO PAULO, que residia na cidade de Parelhas, não resistiu ao forte impacto frontal entre os veículos e morreu preso às ferragens.
De acordo com informações repassadas ao blog, Pedro Paulo tinha uma oficina para conserto de ventiladores e liquidificadores.

Grave acidente entre C10 e um Gol deixa uma vítima fatal e vários feridos próximo a Parelhas



Foto: Blog 190/RN
Fonte: Jair Sampaio
Por volta das 20 horas dessa sexta feira 15, um grave acidente foi registrado entre as cidades de Parelhas e jardim do Seridó, já nas proximidades da Comunidade Tuiuiú, município de Santana do Seridó.
Informações chegadas com exclusividade para o blog Jair Sampaio dão conta que o acidente foi entre uma caminhonete, modelo C10, e um carro Volkswagen, modelo Gol, e o motorista deste morreu no local.
Ainda de acordo com as testemunhas que passavam no local do acidente, um dos veículos transportava mais de dez pessoas na carroceria, mas todos fora socorridos com múltiplas escoriações, sendo o motorista do Gol a vítima fatal.
Várias ambulâncias da região foram deslocadas para socorrer a grande quantidade de feridos, SAMU, Corpo de Bombeiros, Esquadrão Resgate e outras ambulâncias das cidades vizinhas.