domingo, 2 de agosto de 2015

ENCONTRADO MORTO LAGOANOVENSE QUE ESTAVA DESAPARECIDO


Na tarde deste domingo (02),o DPM de Tenente Laurentino realizou o atendimento de uma ocorrência de encontro de cadáver na comunidade Lanchinha.

Por volta das 17h, a guarnição de serviço foi informada por populares que o corpo de um homem que estava desaparecido havia sido encontrado numa estrada de acesso a cidade de Tenente Laurentino, possivelmente a vítima errou o caminho e subiu num barranco perdendo o controle da moto.

Imediatamente os policiais foram ao local e constataram a veracidade da informação. Tratava-se do corpo do Sr Francisco Canindé dos santos, filho de seu Heleno, residente no assentamento José Milanês, próximo do distrito de Manoel Domingos, que estava desaparecido desde da última sexta, dia 31/07.

A ocorrência do desaparecimento foi registrada na manhã do sábado (01), 
Desde aquela data os familiares não tiveram mais contato com a vítima e  iniciaram as buscas.

O BLOG se solidariza com os familiares de Francisco Canindé dos Santos. Que Deus conforte toda sua família..

Imagens fortes:



Cidadão do Assentamento José Milanês encontra-se desaparecido




Encontra-se desaparecido o Sr Francisco Canindé dos santos, filho de seu Heleno, residente no assentamento José Milanês, próximo do distrito de Manoel Domingos. O mesmo saiu de casa na sexta feira (31/07), com destino a Tenente Laurentino, e não mais retornou. Quem tiver informações que levem ao seu paradeiro que entre em contato com a família, ligando para 99994-5971 / 999497237/ 999068090.

Após tentativa de assalto, homem é baleado e preso no Centro de Santa Cruz






Fonte: Edpon Natan
Após uma tentativa frustrada de assalto, a Polícia Militar prendeu na tarde de hoje no Centro de Santa Cruz, FELIPE FERNANDES PONTES DE 22 ANOS.
Segundo o Capitão Moura, comandante da 4ªCIPM, Felipe Pontes é acusado de praticar um assalto a um agricultor onde levou sua moto e quando foi assaltar um estabelecimento comercial, que vende peças de motocicletas, e acabou levando um tiro no braço. Ele ainda tentou fugir, mas acabou preso pela PM.
Felipe foi conduzido para o Hospital pela própria Polícia e após receber atendimento médico ficará preso a disposição da Justiça.

Marido esfaqueia esposa e é preso pela Polícia Militar em Pau dos Ferros



Fonte: 190/RN
Policiais do 7° Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) prenderam em flagrante na noite de sexta-feira (31) no conjunto Manoel Deodato, na cidade de Pau dos Ferros o FRANCISCO UBIRACI DA SILVA, DE 37 ANOS, após o mesmo desferir uma cutilada de faca tipo peixeira, que atingiu do meio da perna até o pé da sua companheira identificada como MARIA OCILENE MOURA, DE 37 ANOS.
Maria Ocilene foi socorrida as pressas para uma unidade hospitalar onde recebeu o atendimento médico e não corre risco de morte. Já o acusado de praticar a agressão foi encaminhado para a Delegacia de Platão da Polícia Civil onde foi autuado e está a disposição da Polícia Judiciária.

ASSALTO COM REFÉNS NA ENTRADA DA EMPRESA MANANCIAL NA BR-304 PRÓXIMO A ASSU, POLÍCIA RECUPERA VEÍCULO E PRENDE SUSPEITO




GILBERTO (ACUSADO)


Fonte: FOCOELHO
No início da tarde de hoje 01/08 a polícia foi informada de um assalto com reféns na BR-304 na entrada da empresa água manancial.
As informações são dois elementos em um celta de cor branca teria chegado e anunciado um assalto a um veículo Silverado da empresa manancial que fica na BR-304 na zona rural de Assú.
Ainda de acordo coma as informações os elementos levaram o veículo Silverado e as pessoas que estavam no interior do veículo foram levadas como reféns, uma das vítimas foi obrigada a conduzir o carro.
A polícia informou que 04 elementos participaram desta ação criminosa, uma testemunha disse a polícia que chegaram quatro homens fortemente armados em um celta e já foram logo anunciando o assalto e levando duas pessoas reféns e em seguida sentido a cidade de Mossoró.
A ROCAM de Mossoró foi acionada e conseguiu recuperar o veículo tipo Silverado e prender um dos elementos que participou do assalto, identificado como GILBERTO DOS SANTOS MEDEIROS DE 26 ANOS (FOTO), já os outros bandidos conseguiram fugir. A Policia Militar de Assú, Mossoró e Policia Rodoviária Federal estão em diligencias a procura do restante da quadrilha.
Se você tem informações que possa ajudar a policia ligue no 190, não precisa se identificar.

CAICÓ: DEPUTADO ESTADUAL FOI PRESO PELA PRF ACUSADO DE DESACATO



Fonte: Eduardo Dantas
O deputado estadual Carlos Augusto Maia foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Caicó nas primeiras horas da manhã deste sábado (01). Ele estava saindo da festa de Aviões do Forró no clube AABB, quando os policiais abordaram seu carro em uma blitz. O detalhe que é Carlos Augusto, não estava dirigindo.
Os policiais pediram para que o motorista saísse para fazer o teste de bafômetro mas, o parlamentar não permitiu. Teve início então uma discussão e, segundo os PRFs, Carlos Augusto, teria desacatados os agentes. As informações foram confirmadas ao Blog Sidney Silva, pelo chefe do NUCOM da PRF/RN, Inspetor Roberto Cabral.
Conduzido para a Delegacia, o Delegado Helder Carvalhal, titular da Regional foi chamado para realizar os procedimento.
Em contato com o Blog Sidney Silva, o delegado Carvalhal disse que pretende fazer os procedimentos e encaminhar para o MPF e Justiça Federal, mas, por causa da imunidade parlamentar, Carlos Augusto, não pode ficar preso.


Deputado Carlos Augusto emite nota lamentando abordagem policial em Caicó
Sobre o incidente ocorrido na madrugada deste sábado (01), em Caicó, o deputado estadual Carlos Augusto Maia, do PT do B, declarou que não estava ao volante e que seu motorista não estava alcoolizado, conforme revelou o bafômetro, e que todos os documentos do veículo assim como do motorista estavam em conformidade com as leis de trânsito.
Carlos Augusto diz que respeita o trabalho realizado pela PRF, mas não concordou com a abordagem adotada pelos agentes, na ocasião, e, como cidadão, achou que deveria questioná-la. Questionamento esse que foi mal recebido pelos policiais.
O parlamentar lamenta que a abordagem a pessoas públicas esteja sendo usada para promover de forma irresponsável o trabalho deles. Ele acredita que o trabalho já tem o respeito da população e dispensa esse tipo de artifício.
De todo modo, Carlos Augusto defende que a população questione sempre que o serviço público esteja sendo prestado diferente de como deve ser.

MACAÍBA: FILHA ACUSADA DE MANDAR MATAR A MÃE JÁ ESTÁ PRESA



Fonte: connecttv
Uma reviravolta deu ás investigações da Policia Civil de Macaíba no caso da mulher Normalice de Freitas Lourenço, 41 anos, que foi encontrada morta nesta ultima Quinta-feira (30) dentro de sua casa na rua Dr. Paulo Mesquita, no conjunto IPE.
O principal suspeito do crime é o pedreiro que trabalhava na reforma da casa da vitima identificado por Geraldo José Amaro do Nascimento, 41 anos, que foi preso na cidade de Ielmo Marinho no inicio da noite de ontem (31) e conduzido a delegacia de Macaíba.
O chefe de investigação, Dr. Luciano, informou a equipe de reportagem da CONNECTTV, que o pedreiro Geraldo José foi ouvido pelo os agentes durante toda a noite de Sexta-feira e apontou uma segunda pessoa na morte da dona de casa Normalice Freitas.
Ainda de acordo com a Policia Civil de Macaíba, o pedreiro contou durante o depoimento que TALIANY MASQUIZA DE FREITAS LOURENÇO, 22 ANOS, (FILHA DA VITIMA) foi a mandante da morte de sua própria mãe. A filha procurou o pedreiro dias antes do crime relatando que estava brigada com sua mãe e pediu que matasse Normalice Freitas e como forma de pagamento Geraldo José ficaria com o carro da vitima e o dinheiro que estava na casa. Um dia antes da morte da dona de casa, o suspeito dispensou os dois ajudantes da obra, e na manhã da Sexta-feira o pedreiro assassinou a mulher. 
Taliany Masquiza nega acusação do pedreiro, mas quando foi interrogada pela policia, caiu em contradição. A filha que morava próximo a casa de sua mãe juntamente com seu esposo, já se encontra presa a disposição da justiça.