terça-feira, 1 de março de 2016

Caminhão incendeia na RN 041 subida da serra de Lagoa Nova


JEAN SOUZA
No início da tarde desta terça-feira (01) um internauta fotografou um caminhão em chamas na RN 041, nas proximidades da serra de Lagoa Nova. 
Não se tem ainda detalhes do que teria ocorrido, mas na imagem dá para perceber que o veículo ficou totalmente destruído. O trânsito também foi interrompido no local por um bom tempo.
Policiais do 2º GPRE compareceram no local e fizeram apenas o isolamento da área, pois nem o motorista ou representante da empresa apareceu por lá.

LAGOA NOVA: POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS DOIS SUSPEITOS ENVOLVIDOS NA MORTE DE JOÃO NEGUINHO

           acusado (pai)                                           acusado (filho) 
    
Uma guarnição da Polícia Militar de Lagoa Nova, composta pelo Sgt Brazão e os Soldados Luciano e S. Rocha, prenderam na manhã de hoje (01), Genival Ângelo Alves, 53 anos "vulgo Gostoso" e seu filho Jose Magno da Silva Alves, 32 anos, residentes na cidade de Lagoa Nova, suspeito de serem os mandantes da morte de João Henrique Sobrinho vulgo João Neguinho, que foi assassinado no dia 04/12/2015, em Lagoa Nova. 


A prisão foi realizada por força de um mandado judicial, expedito pelo juiz da vara criminal da Comarca de Currais Novos.

Suposto “lobisomem” assusta moradores de cidade baiana


O aparecimento de uma determinada criatura tem deixado moradores da cidade baiana de Mundo Novo, no Piemonte do Paraguaçu, de “cabelo em pé”. O tal lobisomem teria sido visto em algumas ruas da cidade, de madrugada, por volta de 2h30. Um dos locais onde a suposta fera teria aparecido seria a rua Sapé, na zona urbana da cidade. 
Segundo o site Macaubense Life, algumas pessoas têm evitado sair de casa à noite, com medo de topar com o dito cujo.

Fonte: O comunicador

Dois homens morrem quando tentavam assaltar padaria em Nova Parnamirim


Dois homens morreram na noite desta segunda-feira (29), quando tentavam assaltar uma padaria da Avenida Ayrton Senna, de Nova Parnamirim, na cidade de Parnamirim. Segundo informações ainda não confirmadas, os dois teriam tentado realizar um assalto a um estabelecimento comercial, quando um homem desconhecido, teria visualizado a ação e atirado contra eles várias vezes. 

A Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento enquanto aguarda a chegada dos peritos do ITEP e dos policiais da Divisão de Homicídios, para os procedimentos de perícia e a remoção dos corpos para a sede do instituto. A polícia Civil ainda vai apurar o crime e saber está confirmado que os jovens iriam tentar assaltar o estabelecimento naquela avenida. 

*Fonte: 190 RN

Polícia Militar prende suspeito da morte de bolivianos em Natal

bolivianos

A Polícia Militar de Passa e Fica prendeu na manhã de hoje (29), Matias Tomais de Oliveira, 42 anos, suspeito da morte dos bolivianos Alan Torres, 23, e Cristian Galarza, 25, que ocorreu na última Quarta-feira de Cinzas, em 10 de fereiro, no município de Ceará-Mirim. A prisão foi realizada devido a uma denúncia anônima, que forneceu o endereço do suspeito, que em depoimento nega o crime.
Residente da cidade de Ceará-Mirim, onde trabalha como vigia noturno, Matias já tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela 12ª Vara Criminal, por tentativa de homicídio ocorrido em 2010. Matias será encaminhado para o sistema prisional e ficará a disposição da justiça

Prefeito é assassinado ao chegar em casa

assalto mao armada

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas enviou, na manhã de hoje (29), reforços para a cidade de Maraã, após a morte do prefeito Cícero Lopes da Silva na noite deste domingo (28). Segundo a delegada do município, Alessandra Trigueiro, Cícero foi atingido nas costas por um disparo de arma de fogo, diz nota divulgada pela Polícia Civil do estado.
O crime ocorreu por volta das 20h, quando o prefeito chegava em casa. De acordo com Alessandra, o autor do crime estava escondido no terreno de uma casa em construção, em frente à casa do prefeito. Cícero foi levado para o hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Ele tinha 62 anos de idade. Alessandra Trigueiro informou que, por motivo de segurança, o vice-prefeito Luiz Magno foi levado para a delegacia. Ele estava recebendo ameaças de morte.

Representantes de delegados debatem unificação das polícias Civil e Militar

Representantes dos delegados da Polícia Civil participam de audiência pública na Câmara, nesta terça-feira (1), para debater a unificação das polícias civis e militares. O debate ocorre na comissão especial criada para estudar o tema e reunir em uma única proposta as várias ideias em discussão na Câmara.
A criação de uma polícia unificada, unindo policiais civis e militares numa mesma instituição, e a instalação do chamado ciclo completo de polícia são tema de sete propostas de emenda à Constituição (PEC 430/09 e seis apensadas). O ciclo completo de polícia se dá quando uma mesma força policial lida com a prevenção, a repressão, a ocorrência criminal e a investigação. No Brasil, as tarefas são divididas: a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal são responsáveis pela prevenção e repressão; e as polícias Civil e Federal, pela investigação.