sábado, 3 de outubro de 2015

CURRAIS NOVOS: SUPERMERCADO VOLTA A SER ASSALTADO


Fonte: J. Júnior
Dois elementos em duas bicicletas voltaram a assaltar o supermercado Moraes localizado de frente a AABB no final da tarde dessa sexta (02).
Um dos elementos é moreno, banguelo e colocou a mão dentro da roupa como se tivesse armado.
Os marginais levaram uma pequena quantia em dinheiro. Todas as guarnições de serviço realizam diligências a procura desses ladrões.

Vaqueiro de São José do Seridó encontra restos mortais de um homem desaparecido há 25 dias


Fonte: Jair Sampaio
Foi no final da manhã dessa sexta feira (02), um vaqueiro do município de São José do Seridó percebeu um corpo estranho no local que pastora o gado e acionou a polícia.
À frente da perícia de área, o delegado plantonista, Dr. Ricardo Brito, conduziu os trabalhos de recolhimento dos restos mortais que podem ser de um homem que está sumido há mais de 25 dias.
Ainda hoje mais detalhes desse caso.

PÁ CAI DE CAMINHÃO E PROVOCA ACIDENTE FATAL NA BR 110 ENTRE MOSSORÓ E AREIA BRANCA



VÍTIMA FATAL
Fonte: Passando na hora

A Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente tipo capotamento na BR 110 estrada que liga Mossoró a Cidade e Areia Branca no Rio Grande do Norte no final da manhã desta sexta feira 02 de outubro de 2015. 

Segundo informações do condutor do FORD FIESTA de cor vinho placas MYA 7395 Areia Branca-RN, o mesmo seguia na BR quando uma pá caiu de um caminhão que seguia a sua frente e na tentativa de desviar perdeu o controle do carro vindo a capotar. Três mulheres que seguiam como passageiras ficaram feridas Francisca Paula Fernandes 30 anos de idade, Maria Auxiliadora Medeiros 32 anos de idade foram socorridas por uma ambulância BRAVO. A terceira vítima KATIA MIRLA DE SOUZA LUZ, 22 ANOS, foi socorrida em uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa”, para o Hospital Regional e não resistiu morrendo as 13:30hs. Já o condutor do carro que estava bastante assustado não ficou ferido.

MOSSORÓ: 07 APENADOS FOGEM DA PENITENCIÁRIA AGRÍCOLA MÁRIO NEGÓCIO


FOTO: FIM DA LINHA
Fonte: Passando na hora
Pelo menos sete presos conseguiram fugir durante a tarde desta sexta feira, 02 de outubro de 2015, da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, localizada na zona rural de Mossoró, nas proximidades da Comunidade da Barrinha. De acordo com as primeiras informações, os detentos se aproveitaram da queda da parte de um muro que havia sido construído há pouco dias, como proteção de um novopavilhão. Os agentes penitenciários estão realizando diligências, juntamente com a Polícia Militar, com o objetivo de localizar e recapturar os fugitivos.
Em instantes mais informações.

Polícia identifica e divulga fotos de suspeitos de matar PM em Parnamirim


Fonte: Portal BO
Os policiais da Delegacia de Homicídios já têm a identificação dos dois homens que teriam tentado assaltar e matado o soldado PM Márcio de Sousa Costa, de 38 anos. O crime aconteceu no dia 18 de setembro, quando o policial estava acompanhado da esposa, chegando à casa de uma amiga.
Os homens apontados como autores do crime são: JOSÉ SUÊNIO FERNANDES DA SILVA E JEAN LUIZ GALVÃO. Os dois foram filmados durante a ação contra o PM Costa. Quem tiver alguma informação pode ligar para a polícia e denunciar, através do telefone 3232-1860.
Irmãos presos
Um dia após a morte do policial, os irmãos Cassiano Guilherme do Nascimento, de 26 anos, e Cadiane Guilherme do Nascimento, de 19 anos, foram presos na própria cidade de Parnamirim, com um revólver calibre 38.
A arma foi a usada por dois homens no crime do soldado Costa. Os dois irmãos seriam amigos da dupla que matou o policial. De acordo com os irmãos presos, na noite desta sexta-feira um dos criminosos chegou bastante nervoso até eles e entregou o revólver, pedindo que eles a escondessem.

DUAS ADOLESCENTES DE CURRAIS NOVOS FORAM APREENDIDAS EM NATAL COM CERCA DE 01 KG DE CRACK


Fonte: J. Júnior
Duas adolescentes de Currais Novos foram apreendidas na tarde dessa sexta (02) pela ROCAM próximo a rodoviária nova na cidade da Esperança com aproximadamente 01 Kg de crack.
A apreensão ocorreu durante uma abordagem de rotina realizada pelo os Policiais Militares que desconfiaram da atitude das adolescentes que demonstraram nervosismo ao ver as viaturas. As menores foram encaminhadas para delegacia e após os procedimentos deverão ser encaminhadas para o CIAD.
A Polícia Civil dará continuidade nas investigações para chegar ao fornecedor e ao receptador desse entorpecente.

Vitimas foram agredidas durante assalto na zona rural de Parelhas


Fonte: Marcos Silva
Por volta das 20h30 desta Quinta-Feira (1/10), um assalto foi registrado em um Sítio localizado nas proximidades do Povoado Santo Antônio (Cobra), município de Parelhas.
Segundo informações, três indivíduos encapuzados invadiram a residência das vitimas e durante o assalto os mesmos foram espancados.
As vitimas foram identificadas como o senhor; Aercio Medeiros, de 74 anos e Maria das vitórias de Lima Medeiros, de 39 anos, ambos residentes no local do fato.
A Polícia Militar foi comunicada do fato por volta das 02h00 da madrugada desta Sexta (02). As vitimas foram liberadas na Comunidade Tuiuiú no município de Santana do Seridó.
Das vitimas foram levados um veículo modelo Fiat Uno, de cor Vermelha, de placas MYG 5904, aproximadamente R$ 1000,00 em dinheiro e uma pistola calibre 380.
A Polícia Militar conseguiu localizar as vitimas que foram socorridas para a Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas, onde receberam atendimento médico e em seguida foram liberadas. A Polícia Militar segue em diligencia a procura dos acusados.