sábado, 3 de outubro de 2015

Vitimas foram agredidas durante assalto na zona rural de Parelhas


Fonte: Marcos Silva
Por volta das 20h30 desta Quinta-Feira (1/10), um assalto foi registrado em um Sítio localizado nas proximidades do Povoado Santo Antônio (Cobra), município de Parelhas.
Segundo informações, três indivíduos encapuzados invadiram a residência das vitimas e durante o assalto os mesmos foram espancados.
As vitimas foram identificadas como o senhor; Aercio Medeiros, de 74 anos e Maria das vitórias de Lima Medeiros, de 39 anos, ambos residentes no local do fato.
A Polícia Militar foi comunicada do fato por volta das 02h00 da madrugada desta Sexta (02). As vitimas foram liberadas na Comunidade Tuiuiú no município de Santana do Seridó.
Das vitimas foram levados um veículo modelo Fiat Uno, de cor Vermelha, de placas MYG 5904, aproximadamente R$ 1000,00 em dinheiro e uma pistola calibre 380.
A Polícia Militar conseguiu localizar as vitimas que foram socorridas para a Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas, onde receberam atendimento médico e em seguida foram liberadas. A Polícia Militar segue em diligencia a procura dos acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário