segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Homem de Santa Cruz está desaparecido a 13 dias e família está desesperada


Do Blog Heriberto Rocha.
Nome dele é Júlio Vasco dos Santos de 39 anos, solteiro, mais conhecido por Lukinha mecânico, o mesmo trabalhou na Honda, em Titico Moto Peças e ultimamente na casa dos motoqueiros próximo a Praça da Bíblia.
A Família pede desesperadamente a quem encontrar ou souber de alguma informação que leve ao seu paradeiro, por favor entrar em contato 84 99910-4333.

Grave acidente em Upanema envolvendo moto e caminhão deixou um morto e outro gravemente ferido


IMAGENS FORTES DO ACIDENTE AQUI
PASSANDO NA HORA
A cidade de Upanema localizada na Região Oeste do Rio Grande do Norte distante cerca de 50km da cidade de Mossoró, registrou por volta das 14:30hs deste domingo 11 de setembro de 2016, um grave acidente tipo colisão envolvendo moto e caminhão que resultou em um morto e outro gravemente ferido. De acordo com as primeiras informações dois homens seguiam em uma moto na Avenida 16 de setembro quando colidiram violentamente na traseira de um veículo da empresa CLC que estava parado. Ainda de acordo com as informações, a vítima que morreu no local ainda não foi identificado. O ferido foi socorrido para o hospital se chama José Evilásio, mais conhecido por Dedé de Manoel de Lucas. Em instantes mais informações.

Duplo Homicídio: Dois são executados e um é baleado em Almino Afonso


190/RN
Um duplo homicídio foi registrado por volta das 20h deste sábado (11) na cidade de Almino Afonso no Alto Oeste Potiguar, onde segundo informações da Polícia Militar, á vítimas identificadas como “Toca” e “Irandir”, que foram mortos no meio da rodovia que liga a cidade de Antônio Martins a João Dias.
Uma terceira vítima identificada como João Paulo, teria corrido para dentro do matagal possivelmente baleado e a suspeita é que a vítima, também esteja morta no local.
As informações foram passadas por um quarto jovem que ao perceber o ataque, conseguiu corre para dentro do mato e se escondeu, enquanto as vítimas eram executadas por desconhecidos.
A Polícia Militar e civil da Região realiza diligências com objetivo de encontrar o jovem baleado, como também os atiradores. Informações de moradores da região, dão conta que algumas das vítimas teriam envolvimento com crimes.