quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

CURRAIS NOVOS: PM apreende moto usada em assalto e já tem pistas dos acusados


Suspeita de 17 anos mas de alta periculosidade

Moto que pode ter sido utilizada nos crimes
Fonte/Fotos: J. Júnior

Após dois assaltos realizados ontem em Currais Novos, a Polícia Militar continua em diligências tendo a frente com fiscal de dia, o incansável Sargento PM Moura, apreenderam na madrugada uma moto Yamaha Factor de cor preta sem placas com as mesmas características da que foi usada na fuga dos assaltantes que roubaram a Padaria Eldorado, ontem a noite.
A moto estava abandonada numa mata no Bairro Promorar.
A Polícia já tem pistas dos acusados e se trata de dois menores de 16 e 17 anos, todos com passagens pela Polícia. O menor de 17 anos saiu a pouco do CEDUC e é réu confesso na morte do cantor de Rap, Kleitom, morto com vários tiros na comunidade Totoró. Ele também é apontado pela Polícia com autor de outras duas tentativas de homicídio, alguns assaltos e tráfico de drogas, inclusive já foi detido várias vezes com crack.
O outro menor já foi detido por policiais de trânsito na madrugada com uma arma de brinquedo e também já foi apreendido com crack.
Desde a hora do assalto que os menores não aparecem em casa e foram vistos durante toda a tarde próximo a padaria, provavelmente fazendo um levantamento do local.

SÃO MIGUEL-RN: Bandidos assaltam agência dos Correios e fogem usando a roupa dos funcionários


Quem os reconhece ligue 190

Fonte: Blog do Sargento Andrade
São Miguel (RN) - No final da manhã desta terça-feira (05/02), a Polícia Militar registrou um assalto na Agência dos Correios da cidade de São Miguel, localizada na região do alto oeste potiguar. De acordo com informações dois homens, um deles de cara limpa e outro usando boné e óculos escuros adentraram a agencia e em dado momento anunciaram o assalto, levando todo do dinheiro disponível na agencia. Durante a ação os elementos ainda tiveram o cuidado de retirar um dos aparelhos onde ficavam armazenadas as gravações do circuito interno da agencia, mas para o azar dos mesmos, outro computador também armazenava as gravações. Após a ação criminosa os assaltantes fugiram usando um automóvel modelo Fiorino personalizada com os adesivos do correio, mas antes de fugir os assaltantes vestiram roupa de funcionário, para que na fuga ninguém desconfiasse, já que estaria fugindo no carro da agencia. A rápida ação dos marginais foi registrada pelo circuito interno. A polícia divulgou as imagens dos meliantes, na tentativa de identifica-los. A empresa não informou o valor subtraído pelos assaltantes. A PM de São Miguel, com apoio do GTO de Pau dos Ferros, juntamente com a policia Militar de Pereiro/CE fizeram diligencias na tentativa de localizar os assaltantes. Mas até o fechamento desta publicação não havia logrado nenhum êxito. 
Se você conhece esses bandidos avise a Polícia anonimamente pelo o 190.

CURRAIS NOVOS: Dois assaltos a mão armada foram registrados nessa terça


Ilustrativo

Assaltante usando moleton marron

Por Sd PM J. Júnior
Por volta das 10h00 da manhã desta terça-feira (05/02/13) um assalto foi registrado num mercadinho na Rua Dr. Mozar, próximo ao Posto de saúde do Bairro Parque Dourado. Dois elementos chegaram a pé ao mercadinho, um deles armado com um revolver e anunciaram o assalto levando todo o dinheiro do caixa.
Agora a pouco, por volta das 19h00, outro assalto foi registrado na Panificadora Eldorado, localizado na Avenida Cândido Dantas, Parque Dourado. Segundo as vítimas, dois elementos vestindo calça jeans azul e camisetas pretas, um deles com um moletom marrom com capú, de sandálias e um óculos escuro para esconder o rosto, chegaram armados, um com um revólver grande (Provavelmente longo) e outro com um revólver tamanho médio chegaram a pé, renderam o caixa e levaram todo o dinheiro. Após o assalto eles correram em direção a Rua Boa Vista, mais conhecida como cracolândia, que fica próximo a Padaria.
A Polícia Militar já está desde as primeiras horas da manhã com todo o efetivo nas ruas a procura dos assaltantes. Acredita-se que os dois assaltos tenham sido praticado pelo os mesmos bandidos e a Polícia já está à procura de dois suspeitos. Espera-se efetuar a prisão ainda hoje.
Câmeras de segurança filmaram imagens dos bandidos e essas serão usadas na identificação.
qualquer informação que leve a prisão dos assaltantes pode ser repassada pelo o 190.