quinta-feira, 7 de abril de 2016

CURRAIS NOVOS: LADRÕES INVADEM RESIDÊNCIA NO CENTRO E ROUBAM JOIAS E DINHEIRO


JOTA JÚNIOR
Por volta das 20h30min dessa quarta-feira (06/04/16) três ladrões invadiram um residência na Avenida Dr. Silvio Bezerra de Melo, Centro de Currais Novos, renderam um idoso que estava no local, trancaram-no em um armário e roubaram várias joias (08 panos de ouro) e uma quantia não revelada em dinheiro. A proprietária da residência trabalha com venda de joias.
Os assaltantes estavam em duas motos, possivelmente Yamaha YBR, e estão sendo procurados nesse momento.
Uma guarnição de Rádio Patrulha está no local e outras 03 viaturas estão em diligências. Em instantes mais informações !!!!!!!!!

No RN, homem furta boi e coloca o animal dentro de um Fiat Uno



G1/RN
Um agricultor de 31 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (6) suspeito de ter furtado um boi de uma fazenda na zona rural de Upanema, município da região Oeste potiguar. O animal foi encontrado dentro de um Fiat Uno. Um adolescente de 15 anos, que também estava no carro, acabou apreendido.
Chefe de investigações da Delegacia de Polícia Civil de Upanema, Sérgio Henrique contou ao G1 que o agricultor nega o crime. “Ele disse que o adolescente pegou o carro escondido e saiu para dar uma volta, e que também foi o garoto, sozinho, quem furtou o animal e o colocou dentro do Uno”, afirmou. “Só que o carro quebrou, e ele foi encontrar com o rapaz para tentar ajeitar o carro. Por coincidência, quando ele chegou para pegar o carro, foi na mesma hora que a polícia chegou”, acrescentou.
O policial contou que a prisão foi feita pela PM, que fazia buscas na região na tentativa de encontrar ladrões que haviam acabado de roubar um posto de combustíveis. “Os policiais estavam atrás dos assaltantes, mas acabaram se deparando com um Fiat Uno com um boi dentro. Uma cena realmente inesperada”, comentou.
Renato Medeiros, blogueiro da região, fotografou o animal ainda dentro do Fiat. Pelaimagem dá para ver que o banco traseiro foi retirado para que o boi coubesse dentro do veículo, dividindo o espaço com dois botijões de gás. 
Sérgio Henrique disse que o adolescente foi liberado na presença dos pais. Já o agricultor, permanece preso.

LAGOA NOVA: JOVEM FOI PRESO ACUSADO DE DIREÇÃO PERIGOSA E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE


JOTA JÚNIOR / CB PM LICARION

Foi preso na tarde dessa quarta-feira (06) na cidade de Lagoa Nova, acusado de praticar direção perigosa e embriaguez ao volante, o jovem LUANDSON DA SILVA MEDEIROS DE 21 ANOS residente no Sitio Baixa Verde, município de Lagoa Nova, que conduzia uma moto Honda 150cc de placa PER-3957/PE.
Segundo informações chegadas a nossa reportagem o acusado praticava direção perigosa no centro da cidade pondo em risco estudantes e transeuntes que circulavam pelo o local. Várias denúncias chegaram até a Polícia Militar que imediatamente deslocou a viatura da área, onde a guarnição deteve o acusado que apresentava sintomas de embriaguez e diante da situação foi solicitado apoio dos policiais de trânsito do 2º GPRE que tomou conta da ocorrência e conduziu o jovem até Currais Novos onde foi autuado em flagrante.