terça-feira, 21 de junho de 2016

Motorista tenta livrar de animal na pista e acaba capotando


ADAILSON CARLOS
Uma acidente tipo capotamento foi registrado na tarde dessa terça-feira (21) na BR-226, trecho entre Santa Cruz e Currais Novos. Segundo informações o motorista tentou desviar de um cachorro, quando perdeu o controle do veículo e capotou. Além do motorista outras duas pessoas estavam no carro e todos sofreram escoriações leves sem gravidade. 
Os ocupantes do carro tinha saído de Santa Cruz com destino a Currais Novos e nossa reportagem não teve acesso aos nomes, mas todos passam bem.

Preso suspeito de matar e enterrar homem em quintal de casa confessa mais dois homicídios


SIDNEY SILVA
Policiais militares prenderam, na tarde desta terça-feira (21) em Parnamirim, o foragido da Justiça Diogo Valdevino Gerônimo, 21 anos, pelo crime de roubo a uma motocicleta ocorrido no último sábado (18) na cidade de Parnamirim. Em uma abordagem de rotina realizada na tarde de hoje, a polícia verificou que a moto em que o suspeito estava tinha queixa de roubo e furto, e ao ser conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, Diogo foi reconhecido por policiais como foragido da justiça, além da vítima do roubo da motocicleta. O suspeito estava sendo investigado pelo homicídio de William Estevam Soares da Silva, 22 anos, ocorrido no dia 03 de maio deste ano.
No crime, o suspeito atingiu a cabeça da vítima com três disparos de arma de fogo, e o enterrou no quintal de sua casa, sendo a mesma encontrada no dia 18 de maio pela polícia civil. Diogo confessou o crime, e revelou que cometeu mais dois homicídios, sendo um ocorrido em 2012 contra um homossexual conhecido como “Gegê”, o qual foi esfaqueado 58 vezes pelo suspeito, e um outro ocorrido em 2014 contra um homem conhecido como “Juarez”, o qual foi executado com uma espingarda calibre 12.
Os crimes ocorreram em Parnamirim, e tiveram como motivação uma rixa acerca de conta de drogas. Além dos homicídios realizados, Diogo também é suspeito por cometer diversos assaltos e arrastões na cidade de Parnamirim, sendo reconhecido por várias vítimas desses crimes. Ele será encaminhado ao sistema prisional, onde deverá ficar a disposição da justiça.

Suspeitos de integrarem grupo de extermínio são presos em Doutor Severiano






SESED
Dois homens identificados por Valmir Dias Amorim e Wallacy Santos de Sales, vulgo “Lala”, foram detidos na cidade de Doutor Severiano suspeitos de tentarem executar um homem por engano, na RN 117, no município de Encanto, na Região Oeste do RN. Após o ocorrido, a dupla tentou se evadir. Rapidamente, os policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), que atuam nas cidades da região, foram acionados e conseguiram interceptar um veículo modelo Gol, de cor preta e placas KGZ 8515/Monte Alegre onde eles estavam. Na ocasião foram apreendidas uma pistola 380 com 39 munições, uma escopeta calibre 12 com dez munições, duas munições de calibre 38, um capuz e dinheiro fracionado. Ambos foram levados para a Delegacia Regional de Pau dos Ferros para os procedimentos legais.
Em 2014, Wallacy Santos de Sales havia sido preso pela Polícia Militar, em São José de Mipibu. Ele é suspeito de cometer homicídios no município e de atuar em uma organização criminosa, acusada de crimes de pistolagem. Na época, Wallacy foi detido portando um revólver calibre 38, duas espingardas, um capuz e um colete tático. Em 2013, Wallacy Santos foi preso durante uma operação na cidade de Lajes por ser suspeito de ter assassinado, no dia 14 de janeiro daquele ano, José Rocha de Almeida, 40 anos, mais conhecido entre populares por “Dedé de Joca”. Na época foi apreendido com ele um revólver calibre 38. A Polícia está ainda levantando mais informações sobre Valmir Dias Amorim, que é de Campina Grande.