terça-feira, 23 de agosto de 2011

Policia apreendeu 4 quilos de maconha na manhã de hoje na cidade de Mossoró/RN



Na manhã desta terça feira dia 23 de agosto de 2011. Por volta das 9h40min. A policia militar prendeu quase simultaneamente duas mulheres por trafico de drogas em Mossoró/RN.

PM de Parelhas apreende pistola 380 que estava em poder de dois Paraibanos


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: QTH da Notícia

A Polícia Militar da cidade de Parelhas apreendeu uma arma de fogo na noite de segunda- feira. O fato ocorreu por volta das 16h00m próximo a saída para Jardim do Seridó-RN.
Segundo informações levantadas pelo nosso blog, o grupamento de trânsito de fazia uma blitz de rotina, quando deram ordem de parada a um condutor que vinha em uma moto Honda twister e carregava uma passageira sem o uso de capacete. Ao parar o veiculo os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais de embriagues e decidiram conduzi-lo até a delegacia de polícia.

No mesmo momento alguns amigos do condutor detido que vinham em um celta branco logo atrás decidiram parar para saber o que estava acontecendo e para surpresa dos policiais o condutor também apresentava sinais visíveis de consumo de bebida alcoólica. De imediato ele também foi detido para os devidos procedimentos.

Os policiais do transito (CB Hélio e CB M. Souza) pediram apoio a guarnição de rádio patrulha, comandada pelo Sgt Simões e composta pelos soldados Washington, Alcione e Epifânio. Ao chegar ao local à guarnição de rádio patrulha verificou que além dos crimes de embriagues ao volante, os acusados ainda estavam com algumas menores, o que possivelmente caracterizaria outro crime.

Os acusados foram conduzidos juntamente com os veículos apreendidos até a delegacia. Mais para a surpresa de todos, quando os policiais foram fazer uma revista minuciosa no veiculo tiveram mais uma surpresa, uma pistola de fabricação Israelense com 07 munições cal. 380 intactas foi encontrada dentro do veiculo.


Na delegacia os acusados informaram que eram da cidade de Picui-PB, e que estavam na cidade apenas para se divertir, de acordo com informações extra-oficiais, um deles já responde na justiça por homicídio culposo.


Os acusados foram autuados em flagrante a encaminhados ao CDP de parelhas, onde aguardam decisão da justiça.

POLICIAL É ASSASSINADO NA PARADA DE ÔNIBUS EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Um cabo da reserva da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi executado no início da tarde desta terça-feira (23) próximo a uma parada de ônibus no conjunto Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. De acordo com a PM, o policial que ainda não teve o nome revelado foi assassinado com dois tiros na cabeça. Duas pessoas passaram em uma moto e efetuaram os disparos.

O policial chegou a ser socorrido e levado para o hospital Santa Catarina, mas não sobreviveu. A Polícia Militar está em operação no conjunto Jardim Lola, na Comunidade Beira Rio e nas imediações da ponte de Igapó, a fim de localizar os assassinos.

Por volta das 14h20, cerca de seis viaturas da Policia Militar e do Batalhão de Policia de Choque (BPChoque) e dezenas de PM, ficaram posicionados na entrada da Zona Norte de Natal, com objetivo de encontrar os acusados. Até o momento, apenas dois suspeitos foram abordados pela PM, mas ambos liberados em seguida.

Mais informações em instantes

DN ONLINE

Urgente! Homem foi assassinado em frente a escola em Caicó


O COPOM do 6° BPM registrou por volta das 7:00 hrs da manhã de hoje um homicídio com caracteristicas de execução na rua João Diniz em frente a creche São José que fica nas proximidades do Abrigo Pedro Gurgel no Bairro Paraiba.

 Na foto: José Humberto (reprodução)

A vitima foi identificada por José Humberto dos Santos Cavalcante, 32 anos, Natural de Arco Verde- PE e residente na travessa José Eustaquio no Bairro Paraiba. Junior ou "nego" como era mais conhecido a vitima foi alvejada com diparos de arma de fogo na região da cabeça e morreu na hora.

Os executores fugiram com destino ignorado logo apos a pratica criminosa. De acordo com informações de familiares José Humberto já foi preso no estado de pernambuco acusado de participar de um homicidio na cidade de Jaboatão dos Guararapes, onde um primo do mesmo matou uma pessoa e a vitima de hoje foi acusada de supostamente ter dado fuga ivoluntária ao executor.
Caso Milena Jucurutu: Encontrada camisa que pode ter sido usada por acusado de crime contra menina de 10 anos.
No detalhe da foto roupa queimada
A nossa reportagem foi acionada na manhã de hoje até a Penitenciária Estadual do Seridó quando lá recebemos a informação que a direção do presídio encontrou uma camisa branca, rasgada parcialmente queimada e com  manchas que pode ser sangue, em uma bolsa em meio as roupas de Alexsandro Soares de Melo, 38 anos, (Sandro) apontado pela Polícia como autor do homicídio contra a menina Milena Soares da Silva, 10 anos, na noite de domingo(14) em uma estrada carroçável nas proximidades da área urbana da cidade de Jucurutu.
A camisa estava toda rasgada e com manchas
A direção do Presídio disse a nossa reportagem que recebeu uma bolsa com as roupas do acusado, quando revistada para surpresa, essa peça de roupa parcialmente queimada, rasgada e com algumas manchas.
Sandro é acusado de matar sua sobrinha Milena
A diretora do Presídio Verusca Saraiva não tem deixado passar nada para dentro do presídio, sem antes ser vistoriada.
A peça de roupa de Sandro deverá ser periciada.