sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Confira as fotos dos assaltantes que assaltaram a agência dos Correios de Rafael Fernandes/RN

Fonte: GTO/7°BPM
Divulgado as fotos do circuito interno do Correios de Rafael Fernandes/RN e todos podem ver os rostos dos meliantes, pois não há distância para bandido e nem fronteira.


PM de São Rafael prendeu mulher acusada de trafico de drogas foragida da Justiça de Caicó

  Na Foto: Acusada sendo conduzida na canoa

Policiais Militares lotados em São Rafael/RN prenderam na tarde de hoje (sexta feira) por volta de 13h45 a foragida da justiça de Caicó Edivania Furtuoso de Souza, 34 anos,  acusada no Seridó de trafico dedrogas.

Edvânia estava foragida da justiça de Caicó desde o dia 19 de Setembro quando Policiais Militares cumpriram mandado de busca e apreensão em sua residência na rua João Nóbrega no Bairro Samanau e apreenderam aproximadamente 1 kg de crack, uma pistola calibre 380, um carregador com 15 munições, um GPS, uma câmera fotográfica, três celulares, quatro pen-drivers, 3 fones de ouvido, 2 cartões de memoória, 1 milhaeiro, 4 cabos usb, uma pochete e várias cartas. 
 
Na Foto: Policiais enfrentando longo percurso na agua para prender Edvânia

A prisão de Edivânia na cidade de São Rafael na tarde de hoje seu deu graças a uma ligação anônima onde o informante confirmou que a foragida se encontrava na zona rural de São Rafael/RN, do outro lado da Barragem armando Ribeiro Gonçalves. De posse da informação os PMs se desfarçaram de pescadores e foram averiguar a denúncia atravessando mais de 2 km dentro da barragem a bordo de uma precária canoa furada e encontraram a acusada em uma pequena casa de taipa, localizada entre a vegetação em um local de difícil acesso.
 
 Policiais Sd Arquelau, Sd Batista e Sd Pablo participaram da ação
Apos chegar na residência os PMs iniciaram uma conversa com a mãe da acusada e a indagaram quem aquela mulher deiatada em uma rede,  a mãe disse que era a sua filha e neste momento foi dada voz de prisão a Edvania que estava na rede e se mostrou bastante surpresa com a ação e não esboçou nenhuma reação.

 Na Foto Armas apreendidas

Alem de Edvânia os Policiais apreenderam no local duas espingardas, sendo uma calibre 12 e outra calibre 28, e 14 munições pertencentes ao pai e o irmão da acusada. A acusada foi conduzida até a delegacia de São Rafael/RN de onde será recambiada para a cidade de Caicó/RN.
 
 Na Foto: material apreendido na casa de Edânia em setembro na cidade de Caicó

Edivânia era esposa do assaltante José Jordão de Medeiros, 22 anos, morto em uma troca de tiros com policiais na cidade de Jucurutu e já foi condenada por trafico de drogas em 2008 quando na ocasião foi presa com 1,700kg de maconha e no ultimo mês de agosto teve a sua casa "invadida" pela Policia e lá alem de 1kg de crack tambem foi encontrado um vasto material inclusive uma pistola '380.

Redação e produção: Eduardo Dantas- Fotos: PM São Rafael

Grave acidente na BR 226 tira a vida de psicóloga Curraisnovense


Fonte: J. Júnior
Um grave acidente por volta das 05h30minh desta sexta-feira (07/10) na BR 226, km167 (Curva da Maniçoba) vitimou fatalmente a jovem, DAYSE ROSE MIRANDA DE MEDEIROS, 33 ANOS, psicóloga, natural de C. Novos, residente na Rua Santo Antônio, Centro, C. Novos. Ela se dirigia à Santa Cruz onde trabalhava.
O acidente foi tipo um capotamento e o veículo da vítima, um Ford KA, de placas MYU-5992, desceu uma ribanceira de aproximadamente 15metros de altura, alguns metros após a curva da Maniçoba.
A Polícia Militar foi acionada e fez a segurança da área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que tem a jurisdição da BR. O ITEP também foi acionado para fazer a remoção do corpo do local.