terça-feira, 28 de junho de 2016

Acidente com vitima fatal foi registrado no município de Cerro Corá


O comunicador
Informações preliminares chegadas a nossa reportagem, dão conta de que um jovem, José Edilson Vieira, 19 anos, e que segundo informações residia na serra de Santana, zona rural desse município, teria colidido a moto que conduzia em um animal na localidade conhecida por lixão, próximo a comunidade Ipueiras, vindo a óbito. 
O acidente ocorreu por volta das 20:30h desse domingo.

Noite violenta em Caraúbas com um morto e quatro baleados




Icém Caraúbas
Quatro pessoas foram baleadas e uma morta na noite desta segunda-feira (27), em Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, após tiros terem sido disparados contra o dono do PUMA e seus funcionários.
As vítimas estavam sentadas nas calçadas de suas residências, no Conjunto Nestor Fernandes, nas proximidades da Escola Estadual Lourenço Gurgel de Oliveira, por volta das 19h, quando dois atiradores chegaram em uma moto e efetuaram diversos tiros de pistola e de 12 contra as vítimas.
Cinco pessoas foram baleadas, três que estava na calçada do PUMA e mais duas pessoas da casa vizinha. As cinco foram socorridas para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Uma das vítimas, o dono do PUMA, identificada como Francisco Trajano de Souza, 45 anos, foi baleado com três tiros no peito, um na barriga e outro na perna, não resistiu e morreu.
Outro identificado como Mateus, natural da Paraíba, com um tiro na cabeça e outros pelo corpo, foi encaminhado para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró e saiu inconsciente e o seu estado é gravíssimo. Outro paraibano que estava na casa do dono do PUMA, foi João Ferreira da Silva, 16 anos, conhecido como “Juizinho”, sofreu um tiro na perna e não corre risco de morte.
Mais dois foram baleados que estava na casa vizinha a do dono do PUMA, que foi o cantor Assis Biênio, 50 anos, deu entrada no Hospital com um tiro no braço e estar bem. A outra foi sua filha, Fernanda Maria Maia, 25 anos, foi baleada com um tiro no pé e também passa bem.
A polícia militar realizou busca pela região e até o momento os atiradores não foram localizados. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem a frente o Delegado Erick Gomes.