domingo, 25 de outubro de 2015

CAICÓ: NOVA TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADO CONTRA BOB ESPONJA


Fonte: Jairsampaio.com – Por volta das 20:20 horas dessa noite de sábado (24), a Polícia Militar recebeu informações de disparos de arma de fogo na zona norte de Caicó, mais precisamente no bairro Nova Caicó.
No local a polícia constatou uma tentativa de homicídio contra o “Sete vidas” BOB ESPONJA.
Ao menos dois homens foram vistos por populares correndo em disparada para dentro do mato, e tudo indica que os dois estavam armados. O fato se deu na rua Juarez Garcia de Araújo, do bairro Nova Caicó.
A vítima entrou para a lista negra da bandidagem quando se envolveu, muito cedo, com o mundo das drogas, e sem dinheiro para suprir a necessidade do vício, comprou e não pagou… “mesmo ele se afastando desse vício maldito, os caras não o perdoam, já paguei uma dívida dele de 250 reais e mesmo assim a família vive esse inferno”, disse um familiar da vítima.
Essa é a terceira tentativa de homicídio sofrida por Bob Esponja. Das outras duas vezes, o jovem morava no bairro João XXIII, zona oeste de Caicó, e mesmo se mudando, seus desafetos o encontraram.

CURRAIS NOVOS: PM PRENDE JOVEM ACUSADO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, DESACATO, AMEAÇA, RESISTÊNCIA A PRISÃO E DANOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO






Fonte: J. JúniorPor volta das 17h desse Sábado (24) Policiais Militares prenderam na Avenida Dr. Silvio Bezerra de Melo, Centro de Currais Novos, o jovem DAYVSON HUDSON DE MELO SILVA MAIS CONHECIDO COMO BUGIU acusado de embriaguez ao volante, desacato, ameaça, resistência a prisão e danos ao patrimônio público.
A guarnição fazia um patrulhamento de rotina próximo ao Centro de artesanato quando o acusado passou de moto, com o passageiro sem capacete, em alta velocidade, fazendo zigue-zague na via e próximo a viatura . Diante da situação a guarnição resolveu fazer uma abordagem, porém o acusado não obedeceu a ordem de parada e tentou empreender fuga, mas foi alcançado cerca de 600 metros depois. O mesmo apresentava sintomas de embriaguez, usava uma moto de placa NNN-2646 sem retrovisores e partiu para cima dos Policiais que chegaram a efetuar um disparo de taser (arma de choque) para contê-lo.
Bugiu ao chegar na delegacia ainda amassou a viatura de trânsito do 2º GPRE e continuou a desacatar e ameaçar os Policiais.
O delegado Dr. Antônio Pinto, que estava de folga, resolveu realizar o flagrante, assim evitou que a viatura se deslocasse para Caicó, o autuou por vários delitos e arbitrou uma fiança de dois mil reais.
Familiares do acusado foram comunicados e não compareceram na delegacia. Relatos repassados aos policiais dão conta que Bugiu é extremamente violento e costuma agredir os próprios familiares, talvez por isso, nenhum deles compareceu na delegacia.