segunda-feira, 9 de maio de 2016

MÃE FOI PRESA AO LEVAR ALMOÇO RECHEADO COM MACONHA PARA O FILHO PRESO NO CDP DE CURRAIS NOVOS



Repórter Seridó / PM Currais Novos
Rita de Cássia da Silva, mãe do detento Rafael Silva dos Anjos de 23 anos, que cumpre pena no CDP de Currais Novos por assalto, foi presa em flagrante ao levar o almoço do filho num recipiente com fundo falso recheado de maconha. Os agentes penitenciários desconfiaram do recipiente e durante a revista encontraram o entorpecente.
O delegado Dr. Paulo Ferreira autuou a mãe do detento por tráfico de drogas e em entrevista a este repórter disse está convencido de que a acusada sabia da existência da droga.
A acusada foi encaminhada para Caicó.
Blog PM Currais Novos: 
Rafael foi preso pela PM em Agosto de 2014 na Rua Antônio Justino Sobrinho, Bairro Gilberto Pinheiro, com um tablet roubado. Minutos antes da prisão ele tinha rendido uma adolescente de 13 anos com uma faca e tomado o tablete de assalto. Na ocasião a faca também foi apreendida. O mesmo já tinha outras passagens pela Polícia.

Um morre e outro sai baleado na cabeça durante tiroteio em Parelhas


VÍTIMA FATAL

ATINGIDO DE RASPÃO NA CABEÇA
MARCOS SILVA / PM PARELHAS
Informações dão conta de que dois indivíduos de cara limpa e em uma moto, chegaram em frente a uma residência localizada a Rua Manoel Nascimento de Oliveira, no referido bairro e efetuaram vários disparos de arma fogo.
Cerca de três disparos atingiram o jovem identificado como: Washington Belarmino dos Santos, de 22 anos, residente naquele Bairro. A vitima ainda correu tentando escapar dos disparos, mas não conseguiu.
A outra vitima identificada como; Valdeir Luiz Marques, de 20 anos, também residente no Bairro São Sebastião foi ferida de raspão na cabeça.
As vitimas foram conduzidas até a Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas.
A Polícia Militar foi acionada e até o fechamento desta matéria havia conseguido deter um suspeito. A motivação para o fato não foi revelado.
O ITEP da cidade de Caicó foi acionado para a remoção do corpo.

Homem teve a cabeça decepada em trágico acidente na BR-304 próximo a cidade de Angicos



FOCOELHO
Na noite de hoje 08/05, na BR-304 próximo a cidade de Angicos, foi registrado um grave acidente com duas vítimas fatais envolvendo dois veículos, um Corolla com placas de Assu e um Fiat uno. As primeiras informações são que o acidente teria ocorrido após uma ultrapassagem onde os dois veículos colidiram frontalmente.
As vítimas fatais estavam no Fiat Uno que ficou totalmente destruído. Uma das vítimas teve a cabeça decepada e era conhecido como Mano Valter do espetinho. A outra vítima foi identificada como “Dedé de Elias”, ambos residentes na cidade de Angicos, no bairro Alto da Alegria. Estamos no aguardo de novas informações !!!!!!!

ASSALTANTE QUE PARTICIPOU DO SEQUESTRO DE DURVAL AQUI EM CURRAIS NOVOS MORREU NUMA TROCA DE TIROS COM A PM DE ASSU





FOCOELHO
Na tarde de hoje 08/05 por volta das 17:hs policiais foram informados de que um elemento foragido da justiça estaria no conjunto Frutilandia nas imediações do colégio Cepa em Assu. O elemento por nome Josivaldo Jorge da Silva, mais conhecido por Vaqueiro tombou após uma intensa troca de tiros com a polícia militar do 10º BPM.
Segundo informações, a policia teria recebido a informação de que o elemento estaria bebendo em um prostíbulo nas imediações do colégio CEPA e ao avistar a policia o foragido tentou se evadir pulando muros e efetuando tiros contra os policiais que revidaram.
Vaqueiro já era velho conhecido da policia no RN, suspeito de vários assaltos em Assu e toda a região do vale, considerado um elemento de alta periculosidade.
Vale salientar que o crime não compensa, tente viver na legalidade, pois caso contrario, o fim sempre terá dois caminhos, cadeia ou cemitério.
DO BLOG PM CURRAIS NOVOS:
Vaqueiro participou de um sequestro ao comerciante Durval Dantas (RELEMBRE CLICANDO AQUI) daqui de Currais Novos em Maio de 2012 onde um comparsa do mesmo morreu após perseguição e intensa troca de tiros com a Polícia Militar. Vaqueiro foi baleado na ocasião e estava foragido do CDP de Macaíba.

CERRO CORÁ: ACUSADO DE ESFAQUEAR COMPANHEIRA FOI PRESO NESSE SÁBADO


J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS

Na noite desse Sábado (07) Policiais Militares da cidade de Cerro Corá faziam um patrulhamento de rotina quando foram acionados por populares relatando que um cidadão identificado como NIVALDO MAXILIANO DE OLIVEIRAestaria espancando e teria esfaqueado a companheira de nome LUANA NATÁLIA GOMES DE OLIVEIRA. Rapidamente a guarnição se deslocou ao local e comprovou a denúncia encontrando a mulher ferida com um corte no braço e alguns hematomas pelo o corpo. Foi dada voz de prisão ao acusado que foi encaminhado para Caicó para os procedimentos de flagrante.
Esses Policiais tiveram que se deslocar quase 300 quilômetros para realizar um flagrante, isso é uma vergonha, não dispor de uma delegacia regional em Currais Novos para atender essa região.
Nesse mesmo Sábado uma guarnição de Rádio Patrulha de Currais Novos teve que deslocar duas vezes a Caicó para realizar flagrantes prejudicando muito o trabalho ostensivo no município, sem contar os riscos, de ter que se deslocar levando vítima e acusado na mesma viatura pondo em risco a vida de todos.
Um apelo as autoridades competentes do nosso estado, que procurem implantar uma delegacia regional em Currais Novos. 
Temos informações que uma única equipe da Polícia Civil fica de plantão para atender 25 municípios, sacrificando essa equipe que fica sobrecarregada.