sexta-feira, 21 de agosto de 2015

LAGOA NOVA: MULHER FOI ENCONTRADA MORTA DENTRO DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA


Policiais Militares da cidade de Lagoa Nova foram acionados na tarde dessa quinta-feira (20/08/15) para atender uma ocorrência de encontro de cadáver na Travessa Francisco José, 182, Centro, onde uma mulher foi encontrada morta dentro da própria residência.
A guarnição se deslocou ao local e confirmaram a denúncia e estava em um dos quartos da residência o corpo da senhora MARIA FRANCISCA LUIZ DE 56 ANOS, natural de Currais Novos que morava sozinha e não tem familiares aqui em Lagoa Nova.
O corpo foi encontrado pelo os vizinhos que sentiram a falta dela durante o dia. No local não há marcas de violência nem de arrombamento e a causa da morte pode ter sido natural.
Segundo informações de vizinhos a vítima era alcoólatra e consumia bebida alcoólica constantemente.
A Polícia Militar tentou acionar o ITEP de Caicó, mas eles informaram que só poderiam enviar uma equipe se houvesse algum Policial Civil no local e como o delegado, Dr. Antônio Pinto estava em Natal e não havia agente na delegacia de Currais Novos o corpo foi conduzido pela funerária Pax Deus é Grande a Natal para ser necropciado.