quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Apenado é encontrado morto no Presídio Provisório de Natal



Mais um apenado foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (17) no Presídio Provisório Raimundo Nonato, na zona norte de Natal. 
O dentendo foi identificado como Douglas fabricio de Oliveira Filho. Ele foi encontrado enforcado em um das grades do pavilhão A. A motivação ainda é desconhecida, porém os agentes acreditam que seja a disputa pelo poder entre facções criminosas. 
Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) estiveram no local para dar início as investigações.

Fonte: 190/RN

MORRE O EX-DELEGADO DE CURRAIS NOVOS, DR. CLÁUDIO


Delegado aposentado Cláudio Ferreira da Silva, de 60 anos, morreu nesta terça-feira(17). De acordo com informações apuradas, ele estava acometido de câncer. 
O delegado, entrou na Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte, no dia 18 de setembro de 2000 e aposentou-se no dia 05 de fevereiro de 2015. Durante esses 15 anos de serviços prestados a PC-RN, comandou as delegacias de Angicos, Assú, Santa Cruz, DEA-Mossoró, Tibau do Sul, Caicó, Currais Novos e Upanema. 
Outra informação dá conta que o sepultamento, ocorrerá na cidade de Santa Cruz, sua terra natal, nesta quarta-feira (18).

Fonte: Edmilson Souza

CONFIRA A RELAÇÃO DOS PRESOS DURANTE A OPERAÇÃO ARES REALIZADA EM CURRAIS NOVOS E REGIÃO


FOTO: O QUENTE DA NOTÍCIA

Homens: Francisco de Assis Silva, Ari Eusébio de Medeiros Paulo, Ramon Carlos de Souza, Pedro Barbosa da Silva, José Edipo Dantas de Araújo, 01 menos de 17 anos, Josá Carlos de Araújo Dantas Filho, Marcos André da Silva, Micarlos Rodrigues de Oliveira, Davi Anderson da Silva, Teferson Bernardino da Silva, 01 menor de 16 anos, Manoel Lopes da Silva, Francisco Carlos Gomes de Oliveira, Lucas Lopes da Silva, José Cleiton Barbosa da Silva, Alex Victor de Araújo, Wilifily Macena de Lima, 01 menor de 16 anos.
Mulheres: Daniele Cristina Santos da Silva, Ruth Samara Ribeiro dos Santos, Fabiana Cristina Barbosa da Silva, Nelsivânia Vieira do Nascimento, Edigeovânia Nascimento Souza, Gerivalda Tázia de Souza, Rosinária de Oliveira da Silva, Guidas Samara Souza Silva, Maria Bernadete Barbosa da Silva e Maria Daguia.
NELDER MEDEIROS