sexta-feira, 5 de agosto de 2016

CARROS USADOS NO ASSALTO AOS CORREIOS DE CAMPO REDONDO SÃO ENCONTRADOS PRÓXIMO A SERRA DOS BRANDÕES


Fonte: BLOG DO MARCOS FELIPE

Os carros usados pela quadrilha que assaltou a agência dos Correios da cidade de Campo Redondo/RN, na madrugada desta quinta-feira (4), foram encontrados pela Polícia Militar durante a manhã abandonados em um matagal, localizado no sítio Pimenteira, Distrito de Serra dos Brandões.

"Na ação da madrugada desta quinta-feira, criminosos chegaram fortemente armados e arrombaram a agência dos Correios de Campo Redondo, levando o cofre e em seguida saíram atirando pelas ruas para intimida a população. A quadrilha fugiu em direção ao Distrito de Serra dos Brandões."

PM PRENDE CASAL COM CRACK NA RN-086, ENTRE PARELHAS E SANTANA DO SERIDÓ



Fonte: Face Carcará / J Júnior
Atenta a essa onda de atentados que acontecem no Estado, a Polícia Militar tem intensificado as abordagens a suspeitos. 
Em Parelhas, na noite dessa quinta-feira, 04/08, mais um flagrante foi realizado na RN-086, entre Parelhas e Santana do Seridó durante abordagens de rotina. Um casal foi preso com 195 gramas de Crack, após uma das dezenas de abordagens que realizamos durante o dia. 
O casal foi identificado como; José Soares Bezerra Filho de 51 anos e Lucicleia Cristina Nascimento Sousa 22 anos, natural de Natal. Eles trafegavam em uma moto Yamaha preta sem placa quando foram abordados.

Homicídio foi registrado em Apodi


PASSANDO NA HORA
A cidade de Apodi, que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte, registrou por volta das 21:30hs desta quinta feira 04 de agosto de 2016, mais um crime de homicídio. A ação criminosa ocorreu na localidade conhecida como Baixa do CAIC, área periférica do município. A vítima identificada até o momento como "Côco" foi executado com vários disparos de arma de fogo. A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do ITEP. Em instantes mais informações.

Homem ateia fogo na mulher e é ‘linchado’ em Jardim do Seridó; ela foi transferida para Natal


JAIR SAMPAIO
A Polícia Militar na cidade de Jardim do Seridó atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio envolvendo um casal, fato este ocorrido por volta das 20 horas dessa quinta feira, 04. De acordo com populares, o homem ateou fogo na companheira por motivo de ciúme. Ele foi linchado mas passa bem.
Em contato com a Polícia Militar daquele município, o blog Jair Sampaio foi informado queReginaldo Oliveira de Souza, 50 anos, residente em Jardim do Seridó, não satisfeito com uma briga de casal, tentou tirar a vida de Elaine Medeiros da Silva, 35 anos, colocando fogo no corpo dela.
O triste desfecho dessa história é que a vítima, Elaine, foi transferida para Natal com queimaduras intensas pelo corpo, não sabendo a polícia o seu verdadeiro estado de saúde. O homem, mesmo tendo sido linchado por populares, passa vem e foi conduzido à delegacia de plantão em Caicó, onde será flagranteado.
Devido às fortes pancadas que sofreu na região craniana, o médico plantonista do Hospital Regional do Seridó, informou Reginaldo Oliveira que sua visão poderia está comprometida, haja visto um grande hematoma no supercílio, e como no H.R.S não disponha de oculista, não há como dispor desse laudo.

Após rebelião, Secretário da Sejuc diz que presos vão dormir no chão pra aprender


NO MINUTO
Os presos da Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP) colocaram fogo em colchões na noite desta quarta-feira (3) e tentaram destruir os bloqueadores de sinal telefônico instalados na unidade. Devido aos ataques promovido pelos apenados, o secretário da Justiça e Cidadania, Walber Virgolino, revelou que punições administrativas serão impostas aos detentos.
“Nós vamos puni-los severamente. Por exemplo, agora nós vamos suspender as visitas na unidade e não vamos recolocar colchões dentro do presídio, eles irão dormir no chão para aprender”, disse o titular da Sejuc.
Ainda por causa dos ataques contra os bloqueadores, o secretário revelou que, como medida disciplinadora, a Sejuc também irá determinar a retirada de aparelhos como televisões, rádios e ventiladores.
Entre as medidas, e diante da chegada do jogo Pokémon Go ao Brasil, o secretário brincou. “Eu faço questão de deixar os celulares para eles jogarem lá dentro”, pontuou. A fala do secretário pode ser entendida como um motivo de provocação, já que, sem o sinal de celular, os apenados não teriam como ter conexão com a internet.