quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

MOSSORÓ: OSSADA HUMANA FOI ENCONTRADA AS MARGENS DA BR-406





PASSANDO NA HORA
O CIOSP (Centro Integrado de Operações e Segurança Pública), foi acionado por volta das 08:30hs desta quinta feira 17 dezembro 2015, informando que um popular ligou avisando que uma ossada humana teria sido encontrada nas proximidades doClube de Tiros de Mossoró, localizado após o posto da PRF saída para Natal. Viatura da ROCAM-02 Sargento Renixon, e a viatura da área foram averiguar e constataram a veracidade da informação.Ao lado do corpo foi encontrado uma mochila e documentos em nome de David Alves Dantas.A polícia está no local neste momento isolando e aguardando a chegada do ITEP assim como da polícia civil. Ainda não é possível logicamente dizer as causas da morte. Isso apenas com a perícia realizada.Tudo leva a crer que a ossada e de um funcionário do Hiper Bom Preço de Mossoró desaparecido no dia 21 de março de 2011,fato que so poderá ser confirmado pelo ITEP.

BANDIDOS ASSALTAM CASAL NA ZONA RURAL DE BOM JESUS E MATAM MULHER A GOLPES DE MACHADO



http://bomjesusrn.blogspot.com.br/
Um Casal foi assaltado na Comunidade de Santa Catarina na Zona Rural de Bom Jesus-RN. Segundo Relatos, dois elementos armados de Machado Assaltaram o Senhor Carlos e sua esposa Marinalva os espancaram e levaram um Carro e outros pertences como tv, etc... Ainda segundo nos foi informado a Senhora Marinalva foi atingida com golpes de Machado na Cabeça e foi encaminhada ao Hospital Walfredo Gurgel, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito naquela unidade hospitalar.

Ex-detento sofre “tentativa de homicídio” em Cruzeta e morre ao ser transferido para Caicó



JAIR SAMPAIO
Noite de quarta feira 16, bastante agitada em Cruzeta-RN. De acordo com Diógenes, colaborador do Blog Jair Sampaio naquela cidade, foram 7 tiros contra um ex-presidiário conhecido como CACAU, sendo que 3 deles atingiram a vítima: 1 nas costas, 1 na cabeça e 1 no pescoço. O fato se deu na rua João XXIII.
O indivíduo foi atendido preliminarmente no hospital Abílio Chacon Filho, em seguida transferido para o Hospital Regional do Seridó, em Caicó, onde seria submetido à cirurgia, mas teve a morte cerebral confirmada minutos depois de ser encaminhado numa ambulância daquele município. A vítima tinha saído do Pereirão há poucos dias.