terça-feira, 8 de setembro de 2015

LAGOA NOVA: DESFILE DO 07 DE SETEMBRO CONTOU COM A PRESENÇA DA POLÍCIA MILITAR














CLIQUE AQUI E CONFIRA A COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA

Fonte: Lagoa Nova em destaque / J. Júnior
A prefeitura de Lagoa Nova através da secretaria municipal de educação realizou na tarde desta segunda feira (7), um dos eventos mais tradicionais do município, o desfile de 7 de Setembro. Neste ano, aproximadamente 3500 alunos das escolas municipais e estaduais participaram trazendo o tema paz para os espectadores que presenciaram o evento, que ocorreu no largo da Avenida Doutor Sílvio Bezerra de Melo. A temática escolhida foi a PAZ: A SEMENTE DE UM NOVO AMANHÃ! Cujo subtema é CONSTRUINDO JUNTOS UMA CULTURA DE PAZ. Este tema vem destacar a necessidade de trabalhar junto a nossa sociedade uma cultura voltada para a paz entre as pessoas, nas famílias, no trabalho, em todas as relações em que o homem desenvolve no seu dia a dia. O prefeito João Maria Assunção destacou a iniciativa. “A Prefeitura apesar das dificuldades, vem se empenhando para realizar mais uma edição desta grande festa. É um evento tradicional, em que todos os que estiveram presentes puderam assistir esta belíssima apresentação dos nossos alunos, parabéns a todos que contribuíram para a realização deste grande evento cívico.”, disse. A polícia militar, além de outras instituições como, a secretaria de assistência social estiveram desfilando. Estiveram prestigiando o desfile do 7 de setembro, o presidente da câmara de vereadores, Nazareno Ulisses, o ex-prefeito Erivan Costa, os vereadores João Alves Galvão(Joquinha), Leandro Costa, Antônio Domingos, além de secretários e auxiliares da administração municipal.

CURRAIS NOVOS: CRIANÇA FOI ABANDONADA NA TARDE DESSA SEGUNDA 07



Fonte: J. Júnior
Uma menina aparentando ter entre 04 e 05 anos de idade foi deixada numa parada de ônibus as margens da BR-226, mais precisamente de frente ao Clube de Caça e Pesca, Centro de Currais Novos por volta das 16 horas dessa segunda-feira (07). Nossa guarnição passava no local já por volta das 18 horas quando populares nos acionaram e relataram que a mãe da criança teria saído com um homem e deixado a garotinha com um pedaço de bolo, uma água mineral e um guarda chuva.
Diante da situação a Polícia Militar a conduziu para sede da 3ª CIPM onde foi alimentada e entregue ao conselho Tutelar para as providências cabíveis.
A Mãe ainda não foi identificada e deverá responder por abandono de incapaz.
Quem tiver alguma informação da mãe dessa criança por favor entrar em contato com o COPOM pelo o 190.

SÃO VICENTE/RN: COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO DE PASSEIO POR POUCO NÃO ACABA EM TRAGÉDIA




Fonte: J. Júnior / Fotos: SD PM Matheus
Um acidente tipo colisão entre um ônibus da prefeitura da cidade de São Vicente e um veículo Golf de placas NNQ-4706 foi registrado na tarde do Domingo (06) e por pouco não acabou em tragédia. O acidente deixou a frente do veículo Golf destruída, mas apesar da violência do impacto os condutores tiveram apenas escoriações leves.
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada dos PM’s do 2º GPRE que realizaram os procedimentos cabíveis.