sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Bandidos atacam banco em Acari na madrugada

Foto: Blog de Olho da Notícia
Foto: Blog de Olho da Notícia
Bandidos atacaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Acari, por volta das 2h de hoje (02). Os suspeitos arrombaram o prédio, para chegar ao cofre e roubaram o dinheiro usando o maçarico. Há informações de que uma pessoa teria sido ferida durante a ação criminosa.
Para dificultar uma eventual reação policial, o grupo incendiou duas caminhonetes nas saídas do município para Carnaúba dos Dantas e Currais Novos. Segundo testemunhas, aproximadamente seis homens participaram do assalto.

Adolescente é reconhecido, mas nega envolvimento na morte do empresário Rosemberg Saldanha


PORTAL BO
A polícia apreendeu, nesta quinta-feira (1º), um adolescente suspeito de envolvimento na morte do empresário caicoense José Rosemberg Saldanha. O crime aconteceu na última terça-feira (29), na Avenida dos Caiapós, no conjunto Cidade Satélite.
O menor apreendido por policiais militares foi levado para a delegacia da Polícia Civil e acabou sendo reconhecido pela esposa da vítima como um dos participes no crime.
De acordo com o delegado Robson Coelho, da Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator, a mulher da vítima contou à polícia que teria sido o adolescente que abriu a porta do carro no lado em que ela estava e mandou que ela saísse do veículo.
O Porta BO entrevistou o adolescente suspeito do crime e ele nega qualquer envolvimento no caso.

CURRAIS NOVOS REGISTRA O 09º HOMICÍDIO DE 2016


J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS 
Por volta das 17h50min dessa quinta-feira, 01/12/16, um homicídio foi registrado no Alto de Santa Rita, bairro Paizinho Maria, tendo como vítima FÁBIO DA SILVA BEZERRA, 31 ANOS, VULGO “FABINHO” que residia na rua Laércio Ferreira (próximo ao local do crime).
Informações chegadas ao nosso blog dão conta que Fabinho estava indo para o CDP onde cumpria pena no regime semiaberto. O mesmo foi atingido na cabeça por disparos de arma de fogo. Nesse momento todo o efetivo de serviço realiza diligências a procura do acusado.
Desde a semana passada uma guarnição da Polícia Militar tem reforçado a segurança na rua Lula Gomes, nas proximidades do CDP, na hora da entrada e na hora da saída dos presos do regime semiaberto, tendo em vista, alguns deles estarem recebendo ameaças de morte, inclusive a vítima de hoje também estava sendo ameaçado.
Nesse momento todas as guarnições da Polícia Militar estão em diligências a procura do assassino.
No aguardo de mais informações !!!!!!!!!!!!

Capotamento foi registrado na RN-288, entre Acari e Cruzeta


J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS / 2º GPRE
Por volta das 22h30min dessa quarta-feira, 30/11, um acidente tipo capotamento foi registrado na RN-288, trecho entre Acarí e Cruzeta, envolvendo um veículo Fiat Pálio de placas OWB-5696 conduzido por IARA REGINA ALVES DE MEDEIROS, 26 ANOS, residente na rua Raimundo Bezerra na cidade de Cruzeta.
Informações chegadas ao blog dão conta que a condutora teve apenas escoriações leves.
Policiais Militares do 2º GPRE foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.

Motociclista morre ao colidir com cavalo na RN-015 PASSANDO NA HORA Um acidente tipo colisão moto com animal (cavalo), deixou uma vítima fatal por volta das 22:20hs desta quarta-feira 30 de novembro de 2016 na RN 015, próximo a Penitenciária Mário Negócio zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com as informações a vítima identificado como Rony da Costa Alves de 19 anos de idade, morador da Estrada da Raiz, próximo a Base Bic no bairro Santo Antônio, saiu da casa da namorada e no momento que retornava em uma moto Honda Bis para sua residência sentido Baraúna/Mossoró bateu no animal que estava na pista de rolamento tendo morte no local. Uma Unidade ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas quando chegou no local, o motociclista já estava em óbito. O cavalo também morreu no local. O Tático Operacional Rodoviário (TOR) da Polícia de trânsito estadual, realizou os trabalhos de isolamento do local e controle do fluxo de veículos, até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP). O corpo da vítima foi removido para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.


PASSANDO NA HORA
Um acidente tipo colisão moto com animal (cavalo), deixou uma vítima fatal por volta das 22:20hs desta quarta-feira 30 de novembro de 2016 na RN 015, próximo a Penitenciária Mário Negócio zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as informações a vítima identificado como Rony da Costa Alves de 19 anos de idade, morador da Estrada da Raiz, próximo a Base Bic no bairro Santo Antônio, saiu da casa da namorada e no momento que retornava em uma moto Honda Bis para sua residência sentido Baraúna/Mossoró bateu no animal que estava na pista de rolamento tendo morte no local. 
Uma Unidade ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas quando chegou no local, o motociclista já estava em óbito. O cavalo também morreu no local.
O Tático Operacional Rodoviário (TOR) da Polícia de trânsito estadual, realizou os trabalhos de isolamento do local e controle do fluxo de veículos, até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP). O corpo da vítima foi removido para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.