sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Motociclista morre ao colidir com cavalo na RN-015 PASSANDO NA HORA Um acidente tipo colisão moto com animal (cavalo), deixou uma vítima fatal por volta das 22:20hs desta quarta-feira 30 de novembro de 2016 na RN 015, próximo a Penitenciária Mário Negócio zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com as informações a vítima identificado como Rony da Costa Alves de 19 anos de idade, morador da Estrada da Raiz, próximo a Base Bic no bairro Santo Antônio, saiu da casa da namorada e no momento que retornava em uma moto Honda Bis para sua residência sentido Baraúna/Mossoró bateu no animal que estava na pista de rolamento tendo morte no local. Uma Unidade ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas quando chegou no local, o motociclista já estava em óbito. O cavalo também morreu no local. O Tático Operacional Rodoviário (TOR) da Polícia de trânsito estadual, realizou os trabalhos de isolamento do local e controle do fluxo de veículos, até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP). O corpo da vítima foi removido para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.


PASSANDO NA HORA
Um acidente tipo colisão moto com animal (cavalo), deixou uma vítima fatal por volta das 22:20hs desta quarta-feira 30 de novembro de 2016 na RN 015, próximo a Penitenciária Mário Negócio zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as informações a vítima identificado como Rony da Costa Alves de 19 anos de idade, morador da Estrada da Raiz, próximo a Base Bic no bairro Santo Antônio, saiu da casa da namorada e no momento que retornava em uma moto Honda Bis para sua residência sentido Baraúna/Mossoró bateu no animal que estava na pista de rolamento tendo morte no local. 
Uma Unidade ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas quando chegou no local, o motociclista já estava em óbito. O cavalo também morreu no local.
O Tático Operacional Rodoviário (TOR) da Polícia de trânsito estadual, realizou os trabalhos de isolamento do local e controle do fluxo de veículos, até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP). O corpo da vítima foi removido para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário