segunda-feira, 25 de abril de 2016

ACIDENTE FOI REGISTRADO NA RN-041, PRÓXIMO A COMUNIDADE MALHADA DA AREIA






Fonte e fotos: J. Júnior
Por volta das 12 horas dessa segunda-feira (25/04/16) um acidente foi registrado na RN-041, próximo a comunidade Malhada da Areia, e envolveu três veículos. Segundo informações obtidas no local, um veículo Ford KA parou em cima da via (que não tem acostamento) por falta de combustível. Uma caminhonete Ford Ranger que seguia no mesmo sentido evitou a colisão com o Ford KA e acabou colidindo em um veículo Gol que seguia logo a frente.
O condutor do GOL disse a nossa reportagem que diminuiu a velocidade pensando que era um acidente, que a Ranger seguia em alta velocidade, evitou a colisão com o KA, mais não conseguiu parar e bateu na traseira do Gol, que seguia no mesmo sentido, jogando-o para fora da pista. Nenhum dos ocupantes se feriu.
O acidente provocou apenas danos materiais e como os veículos tinham seguro os condutores entraram em acordo.
Policiais do 2º GPRE foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.

ACUSADO DE ASSALTAR AGÊNCIA DOS CORREIOS DE SÃO BENTO DO NORTE/RN MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA


IMAGENS FORTES AQUI190/RN
Um homem foi baleado na tarde desta segunda-feira (25) na cidade de São Bento do Norte ao assaltar uma agência dos Correios. O homem baleado estava na companhia de um comparsa quando foi surpreendido pela Polícia ao sair da agência. 
Segundo a PM, ao sair da agência e se deparar com a viatura, o assaltante atirou nos militares que revidaram a injusta agressão e o alvejaram. O assaltante não resistiu aos ferimentos. O comparsa dele conseguiu se evadir e diligências estão sendo realizadas na tentativa de capturá-lo. 
Uma equipe do ITEP e da Polícia Civil está sendo aguardada no local do crime para o inicio as investigações.

Homem atira em mulher grávida durante assalto e também sofre disparo em Parnamirim


190/RN
Uma mulher grávida foi vítima de disparos de arma de fogo na noite deste domingo (24) no bairro Passagem de Areia, na cidade de Parnamirim, na região Metropolitana de Natal.
Segundo informações de populares, um homem ainda não identificado teria discutido com a vítima e desferido um disparo contra ela.
Em seguida, um motoqueiro que passava pelo local, atirou contra o agressor, que acabou ferido.
Os dois foram socorridos ao Hospital Deoclécio Marques onde passaram por cirurgia e o estado de saúde deles ainda é desconhecido.

DHPP avalia imagens do suposto suicídio de mulher na Ponte Newton Navarro


190/rn
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, investiga se a jovem Tamires de 25 anos que supostamente cometeu suicídio na Ponte Newton Navarro, na verdade teria sido empurrada do local.
Na noite deste domingo os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) e analisaram as imagens das câmeras de segurança no local.
Segundo informações da Polícia Civil, uma investigação mais detalhada, inclusive com o colhimento dos depoimentos de familiares, poderão também ajudar nas investigações que serão realizadas nos próximos dias.
Sobre as imagens, a DHPP ainda não informou sobre o conteúdo, nem se ouve a possibilidade de visualização da vítima antes do suposto suicídio, mas uma avaliação mas minuciosa, que vai desde a chegada da vítima no local até o momento da queda, será realizada nos próximos dias.

CARAÚBAS/RN: ADOLESECENTE MORRE ATROPELADA POR MOTOCICLISTA QUE EMPINAVA MOTO



ICEM CARAUBAS
Uma garota de aproximadamente 17 anos morreu após ser atropelada por uma moto na Rodovia estadual RN 233, zona urbana da cidade de Caraúbas no fim da tarde deste domingo (24). O acidente envolvendo a adolescente que vinha em uma bicicleta causou entre conhecidos e familiares da vítima muita comoção. 
A vítima foi identificada como Bruna Vitória Alves, conhecida como “Bruninha Alves”, que por volta das 17:30 estava trafegando com uma bicicleta na RN 233, na altura do Conjunto Habitacional Maria Bandeira, quando foi atingida por um jovem que seguia na mesma direção, o qual estava em alta velocidade pilotando uma motocicleta e levantando pneu. 
Bruninha Alves, ainda foi socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, que segundo informações, ela já deu entrada sem vida. 
O motoqueiro abandonou a moto no local, não prestou socorro e não pode ser identificado no momento do acidente. A moto envolvida no acidente já foi identificada. O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil, e de acordo com informações, a Polícia Militar fez buscas pela região e encontrou o condutor da moto.

Menino encontrado morto na PB pode ter sido vítima de afogamento ou choque elétrico

erickPB

Erick Gabriel Muniz de Sousa, de 11 anos, encontrado morto na sexta-feira (22), em Pombal, pode ter sido vítima de afogamento ou choque elétrico, conforme informações repassadas ao comandante da Polícia Militar na cidade, capitão Davi Batista. Ao Portal Correio, o oficial disse que as hipóteses foram levantadas de forma preliminar por peritos que estiveram no local onde o corpo da criança foi encontrado. A área é próxima a um rio e também ao parque de vaquejada da cidade.
A chance de morte por descarga elétrica foi levantada devido à presença de cercas energizadas e fios elétricos de uma bomba de água. O comandante da PM falou ainda que o corpo do menino não apresenta marcas de violência. Ele estava vestido, calçado e com uma corda de laçar animal em uma das mãos.
Erick Gabriel Muniz de Sousa desapareceu na segunda-feira (18). Em mensagens compartilhadas nas redes sociais, a família informou que o menino era autista. O corpo dele foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande (Numol), onde passa por perícia para confirmação da causa morte.
Fonte: Robson Pires

Baraúna/RN: Grave acidente na RN-015 envolvendo caminhão e moto deixou uma vítima fatal




PASSANDO NA HORA
A cidade de Baraúna que fica localizada na Região Oeste, distante cerca de 33km de Mossoró,no Rio Grande do Norte registrou um gravíssimo acidente tipo colisão frontal envolvendo moto e caminhão na manhã desta domingo 24 de abril de 2016.De acordo com as informações a vítima identificado como Odon Pereira da Silva,47 anos seguia na RN em uma moto HONDA TITAN 125 de cor vermelha placa MXN 1822 Mossoró-RN,quando invadiu a contra-mão de direção batendo de frente no caminhão e tendo morte Instantânea.Pedaços do corpo ficaram espalhados na pista.Policiais Militares do 2° DPRE estiveram no local registrando a ocorrência e foram informados que a vítima teria passado a noite bebendo.
A equipe de plantão do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), foi acionada e removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.