segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

LAGOA NOVA: POLÍCIA MILITAR ELUCIDA HOMICÍDIO



ACUSADO

VÍTIMA

Na manhã dessa segunda-feira (05) a guarnição de serviço, composta pelos policiais Sgt Brazão, Sd Licarion e Sd Gonçalo, da cidade de Lagoa Nova com apoio de policiais de Currais Novos prenderam o jovem VALTER DIEGO FERREIRA MEDEIROS DE 20 ANOS, residente na Rua Jorge Vieira, Bairro Silvio Bezerra de Melo e apreenderam um menor de 16 anos sob acusação de praticarem um homicídio na madrugada do último dia 03 desse mês de Janeiro.
Os detidos são acusados de participarem de uma briga durante um evento que era realizado nesta cidade, onde outro jovem identificado como JOSÉ NILSON DOS SANTOS LIMA DE 23 ANOS, residente na zona rural de Lagoa Nova, foi espancado e atingido com um capacete na cabeça pelo acusado VALTER DIEGO, que a vítima perdeu o equilíbrio caindo no chão em seguida o menor deu várias cutiladas com uma garrafada na cabeça da vítima.
A vítima foi socorrida para o hospital local e em seguida conduzido para Natal, mas infelizmente na noite de ontem(04) não resistiu aos ferimentos vindo à óbito.  
Mesmo com todo esforço da polícia militar em desvendar, elucidar o crime e prender os acusados, os detidos foram ouvidos na delegacia de Currais Novos e responderão em liberdade ao inquérito policial.

DO BLOG: O blog se solidariza com a família e lamenta pela partida precoce da vítima. Que Deus possa confortar os familiares e amigos.

CURRAIS NOVOS REGISTRA O 1º HOMICÍDIO DE 2015



Fonte: J. Júnior
Por volta das 19h desse Dopmingo (04/01/2015) um homicídio foi registrado na Rua Ester Galvão, Bairro Sílvio Bezerra de Melo tendo como vítima ALAÔ JULIANO SANTANA DE 21 ANOS VULGO LAU que residia na Rua Geraldo Garcia, 261, no mesmo Bairro.
O crime tem características de execução e os disparos foram efetuados na cabeça da vítima que apresentava aproximadamente 04 perfurações.
A mãe de Lau disse que o filho era trabalhador e não tinha passagens pela Polícia, mas informações chegadas aos policiais e que estão sendo apuradas são bem diferentes e dão conta que o jovem tinha envolvimento no mundo das drogas.
Nesse momento, várias guarnições estão em diligências a procura dos suspeitos desse homicídio.
Estamos no aguardo de novas informações e se Deus quiser com a prisão do assassino ou assassinos.
LAU era casado e deixa um filho de apenas dois meses.