sábado, 17 de outubro de 2015

LAGOA NOVA: RÉU CONFESSO DA MORTE DE LAGOANOVENSE VAI A JURI POPULAR DIA 10 DE NOVEMBRO

]
Valter Diego (acusado)

                   José Edson (Vítima)

No início do ano, o acusado Valter Diego, utilizando-se de um capacete, desferiu um golpe contra a cabeça da vítima José Edson dos Santos Lima, atingindo-o fatalmente, impossibilitando qualquer reação ou defesa deste. Acrescenta a denúncia, que após o ora acusado desferir o golpe com o capacete na cabeça da vítima, um adolescente primo do acusado que estava com ele na festa, o atingiu com uma garrafa de vidro também na região da cabeça, quando a vítima já estava caída.
O acusado e a vítima estavam na festa e que naquela ocasião teria havido uma discussão entre eles, o que gerou a desavença e é tido como o motivo da agressão perpetrada pelo acusado que causou posteriormente a morte da vítima.
Destaque-se que o depoimento da testemunha Rivanildo Alves Brazão (policial militar), colabora e reforça a confissão, ao afirmar que quando soube do óbito da vítima efetuou diligências para apurar quem seriam os supostos autores da agressão sofrida pela vítima e chegou aos nomes dos acusados.
O Juiz Dr. Ricardo Antônio M. Cabral Fagundes pronunciou Valter Diego Ferreira Medeiros, sujeitando-o ao oportuno julgamento do Tribunal do Júri desta Comarca.

Fotos: Arquivo do Blog
Fonte: Vara Criminal de Currais Novos

Acusado de tráfico de drogas é preso no Centro de Santa Cruz



Edpon Natan
A Polícia Militar de Santa Cruz, através da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), acabou de prender em flagrante mais um acusado de tráfico de drogas na cidade.
Foi preso Luiz Miguel dos Santos, de 20 anos. Com ele foi apreendido 26 trouxinhas de maconha, que seriam comercializadas ainda hoje em Santa Cruz. O preso é morador da rua Frei Miguelinho.
O homem foi levado a Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi feito o flagrante por tráfico de drogas. Ele ficará detido no Centro de Detenção Provisória em Santa Cruz.

Não é filme! Em alto-mar, bando explode banco, abandona veículo na praia e foge de barco na PB


Um posto de atendimento do Bradesco foi explodido na madrugada desta sexta-feira (16) na cidade de Baia da Traição, Litoral Norte a 92 km de João pessoa. O carro usado pelos assaltantes foi abandonado dentro do mar. Segundo o capitão Alberto Filho, comandante da PM do Litoral Norte, por volta das 3h30, moradores comunicaram à Polícia Militar que teria ocorrido uma forte explosão na cidade.“Quando as guarnições chegaram no posto do Bradesco, encontraram o caixa eletrônico explodido. Acreditamos que levaram o dinheiro. 
Testemunhas disseram que eram cinco homens fortemente armados”, disse. Ainda segundo o oficial, o carro usado pelos assaltantes no crime foi abandonado na praia. “Acreditamos que os suspeitos fugiram em um barco pelo mar porque o carro foi deixado na praia. Quando a maré subiu o veículo foi parcialmente encoberto”, revela o policial. Até as 09:40, ninguém tinha sido preso.

*Fonte: Portal Correio

Viatura da PM capota durante perseguição em Nova Cruz/RN


Uma viatura da Polícia Militar do 8º Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Nova Cruz, capotou na tarde desta sexta-feira (16) após uma perseguição a criminosos que estavam em um motocicleta. Durante a fuga, os criminosos abandonaram a motocicleta que foi apreendida, e entraram em um matagal. 
A PM segue em diligências na tentativa de encontrar e prender a dupla criminosa. Um cabo da PM precisou ser conduzido ao Hospital com ferimentos na cabeça.

Fonte: 190/RN