quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

LAGOA NOVA - CONFIRA OS ÍNDICES PLUVIOMÉTRICOS DO ÚLTIMO DIA 6 DE JANEIRO


Registro das chuvas do dia 6 de janeiro no distrito Manoel Domingos(Foto Edílson Lopes)
Chuvas foram registradas em várias comunidades rurais do município de Lagoa Nova, na tarde desta quarta-feira dia 6 de janeiro. O maior índice registrado foi na residência do Sr Chico de Valdo, localizada no Sítio Filgueira. A menor precipitação pluviométrica registrada foi no Assentamento José Milanês. 





Idoso mata neto com tiro no peito após confundi-lo com ladrão na PB

Um idoso de 86 anos matou o próprio neto com um tiro no peito, na noite dessa segunda-feira (4), em Alhandra, na Grande João Pessoa.

A vítima tinha 15 anos. O caso aconteceu na zona rural do município, por volta das 23h. De acordo com informações repassadas pelo sargento Nunes, da Polícia Militar da cidade, o suspeito confundiu o neto com um ladrão. “Ele tem uma criação de gado e o sítio já tinha sido alvo de roubos. Quando o neto chegou era tarde da noite, estava escuro e o idoso pensou que se tratava de um ladrão. Pegou uma espingarda e atirou contra o rapaz”, informou.

O tiro atingiu o peito do adolescente. Ele ainda foi socorrido para um hospital da cidade, mas já chegou lá em óbito. Um vigilante da unidade de saúde acionou a polícia e detalhes do caso foram repassados aos militares pelo pai da vítima e filho do suspeito.

Vídeo: Polícia Civil tenta identificar ladrões que assaltaram casa lotérica na zona oeste de Caicó


Imagens exclusivas cedidas ao blog Jair Sampaio – Uma equipe de policiais civis da 3ª DRP de Caicó já está com vídeos gravado pelo circuito interno de TV da Casa Lotérica que foi roubada na manhã dessa quarta feira, 06, no bairro Paulo VI, em Caicó. A polícia já tem pistas dos dois suspeitos, contudo requer cautela para não atrapalhar as investigações.

FAMILIA ACARIENSE SOBREVIVE A GRAVE ACIDENTE NA BAHIA



BLOG DO ARTUR SANTOS
O Policial Rodoviário Federal Cassimiro que trabalha na Delegacia Regional do órgão em Caicó e reside na cidade de Acari sobreviveu a um grave acidente quando estava com a família no Estado da Bahia.
De acordo com o PRF, ele trafegava com sua família em baixa velocidade a altura do município de Bonito/BA quando perdeu o controle do carro em um trecho de pista molhada com óleo e caiu em uma ribanceira.
Cassimiro disse que o carro caiu sobre umas árvores que amorteceram o impacto do acidente. Apesar da gravidade do acidente, o PRF, seus filhos e esposa não tiveram ferimentos graves e todos passam bem.
“Agradeço todos os dias a Deus, mais hoje nascemos de novo… Muito obrigado meu Deus”, escreveu Edilene, esposa de Cassimiro.

Oficial aposentado da PM do Distrito Federal é morto a tiros em bar na capital potiguar



G1RN – Um policial da reserva da Polícia Militar do Distrito Federal foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (6) na Vila de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed), a vítima estava em um bar quando foi baleado. Ninguém foi preso.
Segundo a Sesed, o oficial estava em um bar na rua Afonso Magalhães quando foi abordado por criminosos, que chegaram ao local em um carro do modelo Fiat Palio. Ele foi baleado e, de acordo com testemunhas, foi socorrido mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.
Ainda de acordo com a Sesed, a vítima morava na capital potiguar há alguns anos. Ainda não se sabe motivação do crime.