quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Veja fotos e nome dos homens presos com o mapa de resgate que seria do "Pereirão de Caicó"

Na Foto: Homens presos com as armas e o mapa do plano de fuga que pode ser do pereirão em Caicó

Apos divulgar na tarde de ontem (quarta feira), a informação sobre o mapa com o plano de resgate onde possivelmente seria posto em pratica no Presidio Pereirão em Caicó,  a nossa equipe conseguiu informações detalhadas com a informação de como o mapa foi apreedido no estado do Ceará e a identificação dos homens que estavam com o mapa. 
 
A Policia conseguiu apreender o mapa no ultimo dia 13 de agosto, no momento em que quatro homens esperavam a passagem de uma Kombi de um supermercado que levava R$30 mil para serem depositados num banco da Avenida Mister Hull em Fortaleza. As prisões em flagrantes foi feita por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). A quadrilha, que portava dois revólveres de calibre 38 e um mapa de um plano de resgate onde inicialmente se pensava que fosse no presidio de Catolé do Rocha/PB e depois foi apontado como sendo no Presidio Pereirão em Caicó, devido aqui existir um preso que ajudou esses outros elementos fugir de outro presidio. 

“Dentre os integrantes estão acusados de outros assaltos recentes ocorridos em Fortaleza”, disse o delegado Romério Moreira de Almeida, titular da DRF, que trabalhou em conjunto com uma equipe de agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da SSPDS.

P-2 recupera moto que estava sendo desmanchada e apreende peças nesta quarta em C. Novos



Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior

O serviço reservado da 3ªCIPM apreendeu na última segunda-feira próximo ao trevo que dar acesso a cidade de São Vicente uma moto Honda 125 cc que estava sendo desmanchada, mas os acusados conseguiram se evadir antes da chegada dos Policiais.