segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Vítima de disparo de arma de fogo em Parelhas faleceu na cidade de Currais Novos/RN



O senhor Francisco Fernandes da Silva Filho (Supapo), de 50 anos, vitima de disparo de arma de fogo na noite deste Domingo (20), em um Bar localizado no Bairro Ivan Bezerra, faleceu quando estava sendo conduzido para a capital do estado. 
A vitima estava sendo transferida pelo SAMU da cidade de Currais Novos, mais não resistiu o ferimento e faleceu antes de chegar a Natal. 

Fonte: Marcos Silva

Suspeito de incendiar delegacia de Angicos foi preso nesta segunda

angicos

Policiais civis e militares prenderam em flagrante Diego Bruno Carvalho Lira, conhecido como “Diego Bombado”, por ser suspeito de ter ateado fogo na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Angicos, nas primeiras horas desta segunda-feira (21). Diego foi preso apenas algumas horas depois de ter praticado o crime, quando estava na sua residência. Ele portava uma espingarda calibre 12.
A Polícia apreendeu o celular de “Diego Bombado” e verificou que existiam diversas mensagens no aparelho relatando a realização de incêndios no prédio da Delegacia e no prédio do Fórum de Angicos. Diego Bruno havia sido preso no último dia 16 de setembro por porte ilegal de arma, mas foi solto depois de pagar fiança. Ele já responde a um homicídio cometido em  2011, naquele município. Neste momento, “Diego Bombado” está sendo conduzido para ser flagranteado na Delegacia de Assú. 
                                                                  Fonte: Robson Pires

FLORÂNIA: HOMEM FICA GRAVEMENTE FERIDO AO SOFRER QUEDA DE CAVALO


Fonte: Blog Júnior Dantas
Na tarde desse sábado (19), a equipe que estava de plantão na APAMI da cidade de Florânia foi informada de que um homem teria sofrido uma queda de cavalo no Sítio Catolé que fica na Zona Rural de Florânia de imediato a equipe se deslocou com a ambulância até olocal e chegando lá constatou a informação a vítima foi identificada como sendo, FRANCISCO NUNES COSTA de 53 anos, o mesmo foi socorrido até a unidade hospitalar da cidade de Florânia, onde foi atendido pela a equipe de plantão e devido a gravidade dos ferimentos o mesmo foi transferido para Natal.
Nosso blog agradece a toda equipe que faz a APAMI de Florânia, aos Médicos, Enfermeira, Técnicas em Enfermagem os Motoristas e aos demais funcionários que trabalham na unidade hospitalar, pela a atenção obrigado a todos.

PARELHAS: HOMEM FOI BALEADO DENTRO DE BAR E TRANSFERIDO EM ESTADO GRAVE PARA NATAL


Fonte: Marcos Silva
Por volta das 20h10 deste Domingo (20), o senhor FRANCISCO FERNANDES DA SILVA FILHO, mais conhecido como (Supapo), de 50 anos, residente no Bairro Maria Terceira, foi vitima de um disparo de arma de fogo.
A ocorrência aconteceu em um Bar localizado no Bairro Ivan Bezerra.
A vítima estava no local quando foi atingida pelo disparo que atingiu a femural do mesmo.
Em estado grave a vitima foi socorrida pelo SAMU Parelhas para a Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas, e logo em seguida foi transferido pela SAMU da cidade de Currais Novos para a capital do estado.
Segundo as primeiras informações, o disparo partiu da arma de um policial que trabalha na cidade de Tangará.
O acusado envolveu-se em um desentendimento com uma funcionária do Bar, quando a vitima interveio e foi atingida pelo disparo.
A Polícia Militar está em diligencia a procura do acusado.

Vereador do PMDB é assassinado em Patu/RN


Fonte: Jair Sampaio
Alexandrino Suassuna Barreto Filho, o Xanxan, nascido aos 14/06/1968, foi assassinado na Churrascaria do Gordo, em Patu/RN.
Ninguém quer comentar o crime ocorrido por volta das 19:20 horas desse domingo 20, mas existe histórico de crimes de mortes na família
Alexandrino foi eleito com 517 votos em 2012 e concorreria novamente as eleições municipais pelo PMDB local.
De acordo com o que foi repassado ao blog Jair Sampaio, dois homens chegaram de moto e armados, praticaram o crime e rapidamente evadiram-se do local.

SÃO VICENTE/RN: VENTO FORTE DERRUBA GALPÃO NA TARDE DESSE DOMINGO


Fonte: Tony Washington
Tonny Washington informa em seu Blog que no início da tarde deste domingo (20) fortes ventos destruíram um galpão, com telhado metálico e pilares de concreto de uma cerâmica do município de São Vicente.
Em conversa com o senhor Francisco que trabalha na mesma e mora vizinho, o mesmo relatou que foi surpreendido com um enorme barulho e quando foi ver, era o galpão da cerâmica que tinha desabado com a força do vento, por sorte não feriu ninguém, tendo em vista que ocorreu em um domingo, dia que não se trabalha. A cerâmica fica à 4km de São Vicente sentido Currais Novos.

CAPOTAMENTO FOI REGISTRADO NO CENTRO DE CURRAIS NOVOS NESSA MADRUGADA




Fonte: J. Júnior
Um acidente tipo capotamento foi registrado por volta de 01h40min da madrugada de hoje (20) na Rua Presidente Kennedy, Centro, próximo a Disvese, e envolveu um veículo Gol conduzido por uma jovem (Condutora pediu para não ser identificada), estava sozinha, que perdeu o controle após colidir no meio-fio.
O veículo capotou duas vezes, porém a condutora não se feriu. 
O proprietário do carro, pai da jovem, compareceu ao local e não quis fazer registro da ocorrência na Polícia.