segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Rebelião no Pereirão de Caicó terminou em quebra-quebra, morte e feridos

pereirao_celas

Um morto, vários feridos e celas destruídas. Esse é o saldo da rebelião iniciada na Penitenciária Estadual do Seridó, em Caicó. A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e o Grupo de Operações Especiais (GOE) foram acionados para controlar o motim.
morto_pereirao
Segundo informações preliminares, tudo começou a partir de uma briga entre detentos da unidade, que se expandiu para a cozinha e pavilhões E e B. O apenado morto foi identificado por Fábio Júnior da Silva Patrício (21 anos), natural de Serra Caiada. Confira no vídeo o incêndio provocado na unidade prisional:

CAMINHÃO ENVOLVIDO EM ACIDENTE FATAL É DESTRUÍDO EM INCÊNDIO


O Caminhão Iveco Daily 35 s 14 CD de placas EMU-9771/ São Paulo que se envolveu em dois acidentes na noite de ontem (23), um deles fatal, ambos na Rua João Lopes Galvão, Bairro Jesus Menino, Lagoa Nova, foi incendiado, ou pegou fogo, durante a madrugada de hoje (24).
O condutor identificado como CÉLIO ANTÔNIO de 26 anos colidiu primeiro num veículo Gol que estava estacionado e logo depois bateu numa residência derrubando a sala, um dos quartos e deixando uma idosa de 74 anos morta no local e outras 03 pessoas feridas.A População estava muito revoltada porque o condutor apresentava sintomas de embriaguez e por isso, a Polícia acredita que o incêndio tenha sido provocado. As chamas também atingiram parte da casa que teve o telhado destruído.

Texto – J Júnior