quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Parnamirim: PM é flagrado jogando droga para dentro do presídio


Um policial militar lotado na Guarda Carcerária do Rio Grande do Norte foi flagrado, nesta quarta-feira (10), jogando droga para detentos do Presídio Estadual de Parnamirim (PEP). Identificado como S. Gomes, o policial trabalhava em uma das guaritas da unidade e foi visto pelo sistema interno de câmeras arremessando sacos com drogas.
A informação foi confirmada ao Portal BO pela direção do PEP, bem como pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Araújo Silva. As imagens, conseguidas em primeira mão pela reportagem, mostram o momento em que S. Gomes joga pelo menos seis sacos plásticos para a quadra da unidade.
Em seguida, um preso vai até o ponto e coloca os sacos dentro de um balde, saindo correndo logo depois. A partir da captação das imagens, a direção do Presídio Estadual de Parnamirim decidiu fazer uma intervenção e conseguiu comprovar que o material arremessado para os detentos era realmente droga.

VEJA O VÍDEO:
O preso que recebeu o entorpecente foi identificado como sendo João Batista. Ele e o policial militar foram autuados por tráfico de drogas. O coronel Araújo Silva, comandante da PM, afirmou, inclusive, que S. Gomes vinha sendo investigado há algum tempo por desvio de conduta.

Fonte: Portal BO