quarta-feira, 16 de setembro de 2015

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA COMUNIDADE DE PAU D’ARCO ZONA RURAL DE ASSU


O agricultor FRANCISCO EUDES FREITAS, de 45 anos de idade, residente na Serra do Mel, morreu vítima de capotamento, próximo ao Assentamento Pau D’arco, na zona rural de Assú, no interior do Rio Grande do Norte. 

O local fica próximo à Vila Paraná, mas fora dos domínios de Serra do Mel. Populares informaram a polícia que Eudes tinha ido ao Assentamento deixar uma pessoa e estava retornando para casa quando perdeu o controle do volante do veículo, capotou várias vezes e morreu no local. Uma pessoa que estava com ele sofreu ferimentos e se encontra fora de perigo. 
Segundo informações, o acidente aconteceu no início da manhã de hoje, 14 de setembro, mas por falha na comunicação, o Itep de Mossoró só foi acionado as 15 horas, por uma equipe do Departamento de Transito de Assú.
A equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, se deslocou de Mossoró para os procedimentos e remoção do corpo, que deverá ser necropsiado na sede do órgão.(ocamera/focoelho).

Bandidos em carro roubado matam mulher na Cidade da Esperança



Fonte: Portal BO
Por volta das 20h30 desta segunda-feira (14), uma mulher foi assassinada a tiros, na rua Souza, na Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. MURIEL SANTOS DE LIMA, DE 22 ANOS, estava em via pública quando foi atingida por vários disparos de arma de fogo.
O soldado Frasset, do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou que o veículo usado pelos criminosos neste assassinato, um Siena, tinha sido roubado minutos antes, na avenida 6, no Alecrim. Os suspeitos são dois homens carecas.
Após matar Muriel Santos, a dupla abandonou o carro no bairro de Felipe Camarão. Uma irmã da jovem assassinada disse que ela era usuária de drogas, mas nunca foi presa.
Já o soldado Frasset ainda informou que Muriel era conhecida na região como traficante de drogas, principalmente, na rodoviária de Natal.

ADOLESCENTES MORREM SOTERRADOS EM QUEDA DE BARRANCO NO MUNICÍPIO DE GUAMARÉ




Fonte: Passando na hora

Dois adolescentes foram encontrados sem vida soterrados no final da manhã de hoje (15), enquanto brincava na comunidade do Morro do Judas, a 6 km da sede do município, em Guamaré. Eles foram identificados por MAICON ANDERSON(14 anos), e JACIEL OLIVEIRA DA SILVA (10 anos), ambos do sexo masculino. Os jovens foram encontrados por um de seus irmãos, que já o procurava desde ontem (14), quando a ausência dos dois foi sentida pela família. A mãe dos adolescentes foram identificadas por Maria Dalva e Maria Célia de Oliveira. Elas não conseguiram ver os corpos no local, e foram atendidas pelo o conselho tutelar do município. Muitos curiosos se encontram no local para saber noticias, e o que de fato levou aos adolescentes a brincar num local que não oferece nenhuma segurança. A Policia Militar, Guarda Municipal e Defesa Civil, se encontram no local realizando os procedimentos de praxe. A 5ª Regional da Polícia Civil de Macau investigará o caso. O ITEP já foi acionado para remoção dos corpos.

Agentes da PF fazem apreensão recorde em Mossoró

droga_pf

Agentes da Polícia Federal do Rio Grande do Norte fizeram uma apreensão recorde em Mossoró na madrugada desta terça-feira (15). Dois quilos de pasta base foram apreendidos em um ônibus da empresa Guanabara, que faz o trajeto Natal/Belém. Uma pessoa foi presa e encaminhada para delegacia de Mossoró. Ainda não foi definido o presídio para onde será levado o acusado.

Bandidos incendeiam casa em Pitangui e italiano tetraplégico morre queimado

normal_fogo1

Cenas de filme de terror definem a madrugada desta terça-feira(15), em uma residência na praia de Pitangui, no litoral norte potiguar. De acordo com a Polícia, cinco homens armados atiraram contra o imóvel e não bastasse os disparos, jogaram combustível por uma janela e atearam fogo em seguida, matando o italiano Giorgio Magnasio, tetraplégico, de 62 anos. No imóvel ainda estavam sua mãe, que ficou ferida, e esposa, que saiu ilesa.
Segundo a Polícia, informações dão conta que os assassinos chegaram ao local em um carro e rapidamente realizaram a ação monstruosa. Após o crime, a mulher do italiano saiu desesperada para pedir ajuda, mas ao retornar o companheiro já tinha sido atingido pelas chamas, e a mãe da vítima se encontrava ferida.Os dois chegaram a ser socorridos. Giorgio não resistiu às queimaduras e morreu. A mãe do italiano não corre risco de morte. Até o momento não se sabe o que pode ter motivado o atentado.
BG

Foragido do Pereirão é preso em ação policial na cidade de Assu

foragido_assu

Uma ação efetuada por policiais militares do Núcleo de Operações Rodoviária Estadual (NORE) resultou na prisão, na manhã desta terça-feira (15), nas imediações da Comunidade do Belo Horizonte, na cidade de Assu, de Cássio Augusto de Sousa, vulgo “Cássio de Jucurutu”, foragido da Penitenciária Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o Pereirão, situado na cidade de Caicó.
Durante um patrulhamento de rotina, os policiais militares visualizaram dois homens em uma motocicleta tipo Titan de placa MYB 5843, em atitude suspeita, que ao perceberem a aproximação da viatura, efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais não respeitando a ordem de parar.
Após um acompanhamento tático, eles abandonaram o veículo, fugindo para um matagal. “Cássio de Jucurutu” foi capturado e levado para a Delegacia de Polícia da cidade, onde foi constatado a pendência na justiça, ficando à disposição da justiça.
Fonte: Robson Pires