sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

EXCLUSIVO, VEJA AS FOTOS: em uma ação rápida e com faro de um cão policiais da força Tática prendem assaltantes da loja da TIM em Assu 15 minutos após o assalto






FOCOELHO
As guarnições da força tática (CB silva, Sd wander) juntamente com a RP (CB Edno, CB pascoal e sd Edson) e apoio do GTO (Antunes, Ribeiro e o Srgt. Fabiano) ambos coordenados pelo Major Assis santos conseguiram em poucos minutos deter os meliantes que praticaram o assalto a loja da Tim na Av senador João câmara em Assu. 
Trata-se de cinco elementos da cidade de Mossoró. As duas guarnições interceptaram a fuga dos elementos próximo a conpasfal quando já tomavam destino na BR 304 em direção a Mossoró. 
Além de um menor de 16 anos foram presos Karlos Eduardo Pereira Mendes 18 anos de idade Rafael Wesley Neves, Pedrosa Felipe 18 anos, Janio Pinheiro de Oliveira 19 anos e David Carlos da Silva, conhecido como "Queijada" de 19 anos."Queijada" é um velho conhecido no meio policial já foi preso por tráfico de drogas e é investigado por homicídios em Mossoró. 
Foram encontrados com os meliantes um revólver calibre 38, bem como os produtos fruto do roubo, sendo que alguns celulares ficaram danificados, pois os indivíduos ao tentar se desvencilhar dos objetos, jogaram pela janela do veículo usado na fuga. 
Mais uma atuação que demonstra todo empenho, dedicação e perspicácia no serviço policial dos guardiões do vale, com a constante e atuante supervisão do Major Assis Santos, oficial incansável no combate ao crime.

Latrocínio: Moto-taxista é assaltado e morto a tiros em Santa Cruz


FOTO: BLOG ELVIS BEZERRA
EDIPO NATAN
Um moto-taxista foi morto após um assalto no bairro Paraíso, em Santa Cruz. 
Segundo informações da PM, foi morto José Ailton da Silva, de 43 anos. Populares informaram que o homem chegou para trabalhar em seu ponto de moto-taxista, no conhecido setor de Arataca, no Paraíso, quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto. Ele deu sua carteira e em seguida os homens atiraram em seu abdômen. O homem chegou a ser socorrido para o Hospital Regional e em seguida encaminhado para Natal, mas faleceu próximo a Tangará. 
Este é o segundo caso suspeito de latrocínio em Santa Cruz em menos de uma semana. No sábado, o comerciante Giba Adriano morreu em seu estabelecimento comercial, em plena feira livre do município. 
O clamor por segurança da população aumenta e respostas precisam ser dadas contra esta preocupante onda de violência em Santa Cruz. Este já é o quarto homicídio em Santa Cruz em 2016, o terceiro em menos de uma semana.

Em Caicó, chuva na bacia de Itans foi de 80 mm. Confira os registros

registros chuvas

Segundo registros o açude Itans, a chuva naquela área de Caicó chegou a 80 milímetros nesta quinta-feira (18). Confira os registros pela região do Seridó:
80 mm: Açude Itans (Caicó)
76 mm: Sítio Conceição
75 mm: Sítio Maria Tacaca
70 mm: Vila II do Sabugi
68 mm: Sítio Pintado
65 mm: Timbaúba dos Batistas
63 mm: Sítio Boa Vista e bairro Soledade (Caicó)
60 mm: Bairro Maynard (Caicó)
58 mm: Granja Recreio
55 mm: Vila Altiva (Caicó) e bairro Penedo (Caicó)
50 mm: Sítio Inês Velha, sítio Veneza, bairro Recreio (Caicó) e Brasilgás (50)
46 mm: Bairro Boa Passagem (Caicó)
45 mm: Granja Santa Isabel e Nova Olinda
44 mm: Sítio Conceição
42 mm: Sítio Três Riachos
41 mm: Sítio Angicos
40 mm: Fazenda Nova, sítio Toco, sítio Várzea Redonda e Logradouro dos Enéas
37 mm: Serra de João do Vale (Jucurutu)
34 mm: Sítio Recanto
31 mm: Sítio Ramada
30 mm: Barragem Passagem das Traíras
28 mm: Sítio Loca
27 mm: Pereirão (Caicó)
26 mm: Ipueira
25 mm: Sítio Piató
23 mm: Sítio Saudade
22,5 mm: Jucurutu
20 mm: Fazenda Nova Iorque
18 mm: Sítio Batalha
17 mm: Sítio Cordeiro
15 mm: São José do Seridó, Jardim de Piranhas e Barra da Espingarda
13 mm: Sítio Umarizeiro
11 mm: Sítio Jerusalém (São João do Sabugi)
Fonte: Robson Pires

Precipitação foi de 90 milímetros na zona rural de Florânia

12744355_570876499739348_7406015239821973592_n

Boas chuvas banharam a zona rural de Florânia, São Vicente e Tenente Laurentino Cruz. No sítio Barrocas, em Florânia, a precipitação chegou a 90 milímetros.