segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Garoto de 09 anos que morreu na cidade de Bodó teve traumatismo craniano encefálico

Na Foto: Rafinha

O garoto Francisco Rafael mais conhecido como "Rafinha" teria 9 anos de idade, filho de Nega e Chico de Bastos, o menino brincava suspenso em armações de ferro na qual veio a desabar por cima dele por volta das 15h30min de ontem, Rafinha foi socorrido até o centro de saúde de Bodó ainda com vida, onde devido a gravidade dos ferimentos foi transferido até o hospital da cidade de Cerro Corá dando entrada sem vida.

Ainda tentando esquecer a morte trágica do menino Wewerton Macedo da Silva, 01 ano de idade, que morreu no dia 08 de agosto de 2011 ao ter 90% do seu corpo queimado, eis que a população de Bodó é surpreendida com a morte de uma outra criança, por ironia do destino, o menino segundo informações era primo do garotinho Wewerton.

Rafinha morreu na tarde de ontem, quando estava brincando em um palco onde foi realizado a festa de Santa Luzia no sábado a noite. O ITEP fez a remoção do corpo para necropsia por volta das 20h.

Laudo Médico:

A médica legista Dra. Verônica Alcântara dos Santos na declaração de óbito, constatou-se na análise que a Criança teve Traumatismo Crâniano encefálico, Fratura dos Ossos da base do crânio, e Hemorragia cerebral difusa. No próximo dia 09 de janeiro Rafael completaria 09 anos.
 
Com informações: Clesio Dantas - via Seridó

Operação conjunta da Polícia Civil e Militar resulta na morte de três elementos em Mossoró



Uma operação conjunta realizada pela Polícia Militar e 2ª Equipe da Polícia Civil, por volta das 17h30, resultou na morte de três elementos e na apreensão de drogas e armas, no bairro Santo Antônio na noite deste domingo (4).

O Serviço de Inteligência da PM em trabalho com a Civil recebeu um comunicado anônimo de vários elementos armados em uma residência localizada na Rua Melo Franco, no Santo Antônio, onde estava sendo realizado o velório de Antônio Fábio da Silva, 25 anos de idade, conhecido como "Bibinha", executado com 11 tiros na noite de ontem na Favela do Cachorro Assado.

As informações seriam de que os elementos estavam preparam uma emboscada para matar amigos do "Bibinha". A polícia foi ao local e foi recebida a bala. Houve uma intensa troca de tiros. Durante o confronto armado, três pessoas foram alvejadas. Os baleados foram identificadas como Francisco Josefa da Silva Junior, “Boinho” de 28 anos de idade, Jackson Wykson dos Santos Dias, de 16 anos de idade, e Francisco de Assis da Silva, “Ninico” de 28 anos de idade, primo de Boinho e também morador da favela do fio no bairro abolição IV.

 
Romário seria o principal suspeito de ter matado o "Bibinha" na noite de ontem na Favela do Cachorro assado. Ambos já tinham passagens pela polícia por envolvimento em crimes e no tráfico de drogas na região. Outros dois elementos ainda não identificados teriam fugido para destino ignorado após a troca de tiros. Os três elementos alvejados foram resgatados por policiais e transferidos em malas das viaturas da PM, para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), aonde chegaram àquela unidade hospitalar sem vida.

Durante a operação foram apreendidas 48 pedras de crack, e uma trouxinha de maconha. Como também dois revólveres do tipo 38, com todas as capsulas deflagradas. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Plantão no Alto do São Manoel.
 
Fonte: Ismael Sousa