domingo, 10 de janeiro de 2016

VEÍCULOS COLIDEM DE FRENTE NO ASSENTAMENTO SANTANA MUNICÍPIO DE LAGOA NOVA





JOTA JÚNIOR / ADAILSON CARLOS / SD PM IRAN
No inicio da tarde desse Sábado (09) um grave acidente tipo colisão frontal foi registrado no Assentamento Santana, município de Lagoa Nova, envolvendo um veículo Gol de placas MNN-8400 conduzido por FRANCISCO NOEL SILVA JÚNIOR residente na comunidade José Milanez, município de Lagoa Nova, e um veículo Corsa de placas MXV-6668 conduzido por JOSÉ DOMINGOS DE ARAÚJO residente na comunidade Buraco de Lagoa.

Os condutores ficaram feridos e foram conduzidos para o Hospital de Lagoa Nova onde ficaram internados em observação, mas sem maiores complicações apesar da gravidade do acidente.
Policiais Militares de Lagoa Nova se deslocaram ao local e fizeram o isolamento até a chegada dos Policiais do 2º GPRE que realizaram os procedimentos cabíveis.

Grave acidente mata um casal de jovens de Passa e Fica/RN





REGIONAL ONLINE
Um grave acidente, ocorrido na rodovia PB 073, que liga Tacima-PB à Passa e Fica-RN, próximo ao Parque de Vaquejada de Lula Caboclo, vitimou na noite dessa sexta-feira (8), o Jovem Bruno 21 anos, residente em Passa e Fica-RN e sua namorada Cida, ambos viajavam na mesma moto sentido a Cidade de Tacima, Moto Honda Titan 125, cor vermelha, ano 1998, de placa KIG 8232-PE, e foram atropelados pelo veiculo Strada prata de placa MRV 5962 Eugenopolis-MG.
Segundo o relatório da Polícia Militar, por volta das 23h30 o menor de iniciais J.P.C noticiou a guarnição comandada pelo 3º SGT J. Guedes, que teria ocorrido um acidente na PB 075 que liga Tacima/PB á Passa e Fica/RN, a guarnição chegando ao local constatou que havia duas vitimas fatais. 
De imediato a guarnição comandada pelo 3º SGT J. Guedes isolou o local do sinistro até a chegada da guarnição da CPTRAN e do GMOL, os quais realizaram os trabalhos periciais. 
As duas vitimas eram de Passa e Fica, porém por ter sido vitimadas no território Paraibano os corpos foram recolhidos pelo GMOL de Guarabira e devem ser sepultados nesse sábado em Passa e Fica. Já o condutor do veiculo que teria causado o acidente fugiu do local e não foi identificado.

Morre PM norte-rio-grandense baleado em ação policial entre Policia Militar do Ceará e bandidos




JAIR SAMPAIO
Morreu na manhã deste sábado (9) o policial militar Hudson Danilo, natural de Apodi/RN, baleado em assalto na cidade de Janguaretama, no estado do Ceará, na noite da última quinta-feira (7).
O jovem era filho do vereador apodiense Laete Oliveira (PMN), e estava na UTI do Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, capital cearense. Com informações do Blog do Josenias Freitas.