domingo, 13 de dezembro de 2015

Caicó: “Puxou a arma para a esposa e disse que ia matá-la, ela chamou a PM e ele ficou preso”



JAIR SAMPAIO
Mesmo com arma de brinquedo, com desenho similar a uma pistola cal.380, Flávio Ferreira de Carvalho, casado e residente no bairro Frei Damião, sacou-na e apontou-na direcionado na cabeça da esposa, motivo… ciúme.
Assim como a arma apreendida pela Polícia Militar, o delegado de plantão considerou o crime análogo a uma tentativa de homicídio, já que os elementos presentes podiam distribuir esse resultado, tendo em vista o medo pode levar à vítima à morte.
O investigado ficou à disposição da justiça, na segunda feira 14, será apresentado todo o trâmite ao juiz da vara de crimes da cidade de Caicó.

MOSSORÓ REGISTRA O 151º HOMICÍDIO DE 2015





ACUSADO PRESO EM FLAGRANTE
PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio na madrugada deste domingo 13 de dezembro de 2015 na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com as informações a vítima identificada como Caio Cesar Pereira da Silva 27 anos de idade morador do Alto de São Manoel, se encontrava bebendo no bar "Parada Certa" e foi até o banheiro que estava lotado, então o mesmo se dirigiu alguns metros a frente para urinar quando seu algoz chegou e efetuou três disparos de arma de fogo contra ele que teve morte no local. O acusado do homicídio identificado como Luiz Justino da Silva 34 anos de idade, foi detido por um segurança, teve a arma apreendida e foi conduzido pela PM para a Delegacia de Plantão onde será autuado em flagrante por crime de homicídio. Segundo informações do acusado a motivação do crime seria vingança, pois a vítima teria sido o responsável pela morte de seu filho Victor Leonardo Rodrigues Mendes da Silva, que tinha 14 anos na época que morreu em uma brincadeira de "Roleta Russa. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão.

Grave acidente envolvendo carro e moto em Cerro Corá




Um grave acidente tipo colisão entre carro e moto foi registrado nessa tarde de sábado (12) por volta das 16h40min na Rua Cel. Severino Bezerra, centro. A moto tipo Factor Yamaha, placa MNL 0991-Cerro Corá, RN, era conduzida pela pessoa de Edilson Galdino da Silva, 39 anos, residente na comunidade Várzea dos Felix, zona rural do município, Edilson ficou gravemente ferido, foi socorrido para a unidade hospitalar de Cerro Corá e posteriormente transferido para Natal. Enquanto que o condutor do veiculo tipo Corsa Wind, cor branca, placas MXH 3320-Natal, RN, conhecido por Chico de Basto, residente na cidade de Bodó, nada sofreu e na ocasião do ocorrido se evadiu do local, mais foi identificado e localizado pela policia de Cerro Corá, o mesmo se prontificou em da assistência à vítima.

O COMUNICADOR

JOVEM CURRAISNOVENSE COMETE SUICÍDIO EM CAICÓ



Fonte: Delta Caicó (Link nesse blog)
Na tarde deste sábado (12), a pessoa de Jemerson Bruno de Araújo, 20, natural de Currais Novos-RN, cometeu suicídio por enforcamento em Caicó-RN no bairro Recreio. Não se sabe o que levou a vítima a esse ato extremo.
Os peritos do ITEP estiveram no local e recolheram o corpo do jovem até a sede do órgão em Mossoró.

Ex-presidiário é vítima de tentativa de homicídio em Caicó



JAIR SAMPAIO
A Polícia Militar foi acionada para intervir numa tentativa de homicídio ocorria na tarde desse sábado 11, por volta das 17 horas, na rua Mundo Novo, bairro Paraíba, onde a vítima sofrera uma cutilada de arma branca na altura do peito esquerdo.
“Louro Branco” já foi preso por assalto, porém, nessa tarde resolveu encarar a fúria de um primo seu apelidado de “Dadica”, tendo este desferido ao menos uma “facada” em uma das costelas da vítima, que foi levada ao H.R.S, suturado e liberado.