quarta-feira, 16 de julho de 2014

LAGOA NOVA: MOTOCICLISTA TEVE SUA MOTO APREENDIDA POR PRÁTICA DE DIREÇÃO PERIGOSA

Foto: Roberto Paixão

Na tarde desta quarta-feira (16), por volta das 16:00 horas, foi apreendida uma Motocicleta HONDA BROS MIX EX, VERMELHA, ANO 2009/2010, DE PLACA NNX -4371/LAGOA NOVA-RN, conduzida por BARTOLOMEU THIAGO DA SILVA, 29 ANOS, residente no Sítio do Meio, o mesmo praticava direção perigosa na RN 041/Perímetro Urbano da cidade de Lagoa Nova, o mesmo foi flagrado pela guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sgt Brazão (Cmt do DPMLN), quando praticava o ato delituoso.“Além de pilotar um veículo automotor de forma perigosa em via pública, pondo em risco a própria vida e das demais pessoas que por aquela via trafegam, foi constatado que o mesmo não tem Carteira de Habilitação. Ele foi intimado e deverá se apresentar na próxima quarta feira(23) na Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas cabíveis a cerca do ocorrido .” falou o Sargento Brazão, comandante do Destacamento de Polícia Militar de Lagoa Nova.
Quanto a motocicleta, ela será liberada a uma pessoa que porte a carteira de habilitação.

Mais informações sobre o veículo furtado em Lagoa Nova



A guarnição comandada pelo sargento Brazão conseguiu recuperar um veículo que foi furtado na madrugada desta quarta feira (16), em Lagoa Nova. O automóvel modelo Palio, ano 2000, foi furtado em frente à residência da proprietária, a Srª Maria das Vitórias. Segundo informações do sargento Brazão, o furto ocorreu entre 03h00min e 03h30min da manhã, ao amanhecer proprietária descobriu que o seu automóvel tinha sido levado, em seguida ela nos acionou, e com um meticulosa investigação conseguimos recuperar o veículo que estava em Currais Novos em poder do acusado, o jovem Hiago Hiano de Freitas de 20 anos, morador do Sítio Cabeço, zona rural de Lagoa Nova. Fonte: Lagoanovadestaque.

POLÍCIA CONTINUA AS BUSCAS POR ASSALTANTES DOS CORREIOS DE PARAU

ASSALTANTE MORTO

Fonte: Focoelho

Ainda de acordo com as informações um dos assaltantes identificado como ALISSON DIEGO CARMO VENTURA 21 ANOS residente na Rua Riachuelo no Bairro Barrocas em Mossoró foi baleado dentro da agencia e ainda conseguiu correr, mas tombou sem vida próximo ao mercado publico da cidade.
A polícia informou que na troca de tiros o vigilante identificado como KLEBER MARCIO FREIRE DA SILVA, conhecido como Chico Biu foi alvejado e morreu dentro da agência. O Samu ainda foi acionado, mas não pode fazer nada.
Policiais Militares e Civis de Assu Parau, Triunfo Potiguar empreenderam diligências no sentido de capturar o resto do grupo que fugiu a pé abandonando a Motocicleta e entrou no Matagal, mas até o momento não conseguiram localizar os elementos.

POLÍCIA DE LAGOA NOVA RECUPERA VEÍCULO QUE TINHA SIDO FURTADO NESSA MADRUGADA

IMAGEM ILUSTRATIVA

Por volta das 02h40 dessa madrugada (16) foi registrado um furto de um veículo
Fiat Pálio ex ano 2000 de placas MYN-7420/Lagoa Nova.
O proprietário parou o veículo de frente sua residência, entrou em casa e deixou
a chave na ignição no momento que alguém se aproveitou da oportunidade para furtá-lo.
A Polícia Militar foi acionada realizou várias diligências, e em menos de quatro horas 
já solucionou o roubo. 
Logo mais teremos mais detalhes...