sábado, 19 de dezembro de 2015

Jovem seridoense foi assassinado em Goiás


A prefeitura de Tenente Laurentino Cruz fará o translado do corpo de um jovem natural daquele município, assassinado no estado de Goiás. A vítima foi identificada a princípio por Josimário ou “Neguinho de Badu”. O crime ocorreu na cidade de Bom Jesus de Goiás e o corpo deve chegar ao Seridó até a próxima segunda-feira (21).

Hospital troca corpos, e família recebe corpo desconhecido durante velório, em Nisia Floresta e Cerro Corá



O Serviço de Verificação de Óbitos – SVO – trocou mais uma vez os corpos e fez aumentar a dor de quem já chorava pela perda de um ente querido. O caso aconteceu na cidade de Nísia Floresta e Cerro Corá. A criança identificada como Adrian Henrique Negromonte de Lima, de apenas 8 meses, morreu na última sexta-feira (18) depois de ter um ataque epilético. 
Segundo os familiares do bebê, ele foi encaminhado ao SVO para que fosse realizada uma Autópsia no objetivo de saber as causas da morte do bebê. Como se não bastasse os pais perder um filho, quando todos esperavam a chegada do corpo do pequeno Adrian de 8 meses, a família recebe o corpo de um recém-nascido, e o corpo de Adrian que era para estar na Comunidade da Mazapas, acabou sendo levado para cidade de Cerro Corá, distante 190km de Natal. 
O casal Alysson Henrique e Silvana Negro monte, pais da criança, pedem mais responsabilidade dos especialistas “Não queremos mover ação alguma contra o hospital Giselda Triguei, mas queremos que ele não deixe isso acontecer com outras famílias”, disseram. 

*Fonte: 190/RN

Chuva de 98 milímetros é registrada nesta sexta-feira no Seridó


A esperança se renova no sertão com as últimas chuvas caídas na região. A cidade de Santana do Seridó está em festa com as chuvas que foram registradas nesta sexta-feira (18). 
Em contato com o prefeito Adriano Gomes confirmou registros variando de 75 na cidade e 98 milímetros na comunidade rural Saco da Cruz.