quarta-feira, 24 de junho de 2015

Velório do cantor Cristiano Araújo será aberto ao público

cristiano_namorada

O velório do cantor sertanejo Cristiano Araújo e de sua namorada Allana Coelho Pinto Moraes será realizado a partir das 19h desta quarta-feira (24), em Goiânia. A cerimônia será aberta ao público no Centro Cultural Oscar Niemeyer, localizado na Avenida Deputado Jamel Cecílio, 4490, Quadra Gleba, Lote 1 – Setor Fazenda Gameleira. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, o enterro do casal está programado para às 11h de quinta-feira (25) no Cemitério Jardim das Palmeiras.
Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada, Allana Coelho Pinto Moraes, de 19 anos, morreram nesta madrugada após o carro em que estavam capotar na BR-153 entre as cidades de Goiatuba e Morrinho, em Goiás. O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo, também estavam no carro, mas passam bem e sofreram apenas ferimentos leves.

Governo determina retorno de policiais e bombeiros militares cedidos



O governo do estado determinou, através do decreto nº 25.303, assinado nesta quarta-feira, 24, o retorno de policiais e bombeiros militares cedidos a órgãos dos Poderes Legislativo e Judiciário, do Ministério Público, do Tribunal de Contas e dos Municípios. A medida entra em vigor nesta quinta-feira, 25, mediante publicação do Diário Oficial do Estado (DOE). Após publicação, os policiais e bombeiros têm prazo de 30 dias para retornarem a sua corporação de origem, como determina o documento assinado também pela secretária de Segurança e Defesa Social, Kalina Leite, e pelo secretário de Planejamento e Finanças, Gustavo Nogueira. A determinação não se aplica apenas se o Poder ou o órgão cessionário decidir por suportar, à conta dos seus orçamentos, o pagamento das remunerações dos policiais e bombeiros que estejam

Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro em GO




O cantor Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24) após sofrer um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A informação foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido.

Segundo os bombeiros, o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, quando veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. O cantor chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Empresário do cantor, Antônio Pereira dos Santos já havia confirmado que a namorada de Cristiano, identificada como Allana Moraes, 19 anos, que estava com ele no veículo, morreu no local.

O acidente aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira, segundo o Corpo de Bombeiros.Inicialmente o cantor foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital. Em seguida, seguiu de helicóptero até o Hugo.

CURRAIS NOVOS: 03 RESIDÊNCIAS FORAM ARROMBADAS NESSA NOITE DE SÃO JOÃO


NEGO DE FULEJO OU NEGÃO DA SERRA
Fonte: WWW.PMDECURRAISNOVOS.COM COM J. JÚNIOR
Três residências foram arrombadas nessa noite de São João (23) em Bairros distintos de nossa cidade. A primeira ocorrência foi registrada na Rua Riacho Salgado, Bairro José Bezerra (Promorar) onde os ladrões furtaram 01 TV de Led Samsung de 42 polegadas e 01 notebook. Esse endereço é considerado crítico pela Polícia por ter vários viciados morando na área.
A segunda casa arrombada foi na Rua Cabecinha, Bairro Parque Dourado III onde os ladrões furtaram 01 TV de 32 polegadas, 01 aparelho celular, uma quantia em dinheiro e pequenos objetos. Esse endereço também é considerado de risco, pois fica próximo a casa arrombada na Rua Riacho Salgado.
A terceira casa arrombada foi na Rua Jonas C. Nascimento, próximo ao Bar da resenha, Bairro JK, onde o suspeito furtou pequenos objetos e uma caixa de cerveja. Nessa ocorrência um elemento foi visto saindo da casa. Ele é suspeito de vários arrombamentos, tem passagens por furto, é viciado em crack e já foi presos inúmeras vezes. Trata-se de JOSÉ EUGÊNIO DA SILVA DE 38 ANOS VULGO NEGO DE FULEJO OU NEGÃO DA SERRA, natural da cidade de Lagoa Nova.

São Rafael: Tudo pelo o amor! Mulher apanha do marido é arrastada para dentro de fogueira e mesmo assim não quis dá continuidade ao procedimento policial.


ACUSADO

VÍTIMA FICOU COM QUEIMADURAS NAS PERNAS
Fonte: Blog PM de São Rafael
Nas primeiras horas de hoje 24/06/2015, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência onde o marido teria agredido fisicamente a esposa, além de tê-la arrastado para dentro de uma fogueira. A guarnição policial ao chegar no local da ocorrência encontrou o acusado FRANCISCO CONSTANTINO DOS SANTOS, 36 ANOS e vítima a Senhora Luciene Clementino, 33 anos, ambos residentes na Rua Pendências- Bairro Soledade 2, São Rafael/RN, bastantes machucados, esta pelas agressões sofridas e aquele por ter sofrido uma tijolada na face, desferida pela vítima ao tentar se defender.
Segundo informações vítima e acusado bebiam na residência de ambos, quando o acusado teria agredido a vítima sem motivos aparentes. Diante das agressões, Luciene resolveu ir dormir na casa de sua mãe. O acusado não satisfeito retornou à residência do casal, arrombou a porta e levou a moto da vítima e ao retornar, já encontrando a vítima em casa, a espancou novamente e a arrastou para dentro de uma fogueira, causando queimaduras de segundo grau em suas pernas. Foi dada voz de prisão ao acusado e conduzidos até o hospital da cidade para atendimento médico e posterior exame de corpo de delito. Quando todos se preparavam para irem à Delegacia de Plantão na cidade de Caicó, já por volta das 03h00min da manhã vem a surpresa; a vítima disse que não iria representar contra o acusado e insistiu para que fosse deixada em casa. Os policiais militares, que não podiam forçá-la a dá continuidade à queixa, a deixaram e qualificaram duas testemunhas que presenciaram a desistência, já o acusado também foi liberado diante das testemunhas e aguardará intimação da autoridade policial.

LAGOA NOVA: AGRICULTOR TEM MÃO MUTILADA POR ARTEFATO JUNINO



Um agricultor morador da comunidade de Baixa Verde zona rural de Lagoa Nova, teve a mão direita mutilada ao manusear uma pistoleta, tipo de fogo de artifício no início da noite desta terça (23). Ele foi socorrido por familiares e encaminhado para o hospital maternidade Garibaldi Alves Filho onde recebeu os primeiros procedimentos e em seguida transportado pela ambulância do SAMU para Natal. Segundo informações, poderá sofrer amputação de sua mão direita.

Video: Assista o momento do assalto ao mercadinho na Zona Norte de Caicó onde funcionário reage e acaba baleado na perna

MOTOCICLISTA FOI MORTO A TIROS NA CIDADE DE TANGARÁ


Fonte: Blog Tangaraense
Um homem morreu ao ser baleado na tarde desta terça-feira (23) por volta de 16 horas, na rua Catanduba, Bosques das palmeiras, Zona urbana de Tangará. Segundo informações da Polícia Militar a vítima foi identificada como, WESLEY BERNARDINO RIBEIRO, DE 23 ANOS DE IDADE residente de Tangará.
A vítima estava em uma motocicleta, quando foi atingido por disparos de armas de fogos, chegando a falecer no local.
Segundo informações da Polícia Militar de Tangará é que a vítima já teria cumprindo pena por tráfico de drogas e estava atualmente em liberdade, os autores do crime não foram identificados até o momento.
As investigações devem ficar a cargo da policia civil de Tangará. A polícia militar está no local para colher informações, mas ninguém quis falar, tendo em vista que no local impera a lei do silêncio.
A polícia militar faz o isolamento da área neste momento até a chegada do Itep para perícia e remoção do corpo.