quinta-feira, 9 de maio de 2013

ENTREVISTA COM JOÃO FRANCISCO - PRESIDENTE DA BBOM

Entrevista com João Francisco falando sobre a UNEPXMIL e a BBOM.
Na entrevista ele conta a história do surgimento da empresa até os dias de hoje, com o lançamento da BBOM, o grande sucesso no Marketing Multinível Brasileiro.
 
Se você ainda tem dúvida, ligue (84) 9620-8550 / 9668-3503
 
LINK PARA CADASTRO: www.bbom.com.br/jeancarlo1

Currais Novos: Polícia Militar apreende armas e detém 5 elementos



A Polícia Militar de Currais Novos, desde a noite de ontem vem recebendo denúncias de que alguns disparos de arma de fogo estavam sendo efetuados nas proximidades da toca do cocó no bairro Sílvio Bezerra. 
Após várias diligências, no final da manhã de hoje, duas armas foram encontradas e 5 pessoas conduzidas a delegacia local para os procedimentos legais.

Em breve maiores detalhes.

Operação da Polícia Civil resulta na apreensão de 150 kg de maconha



A Polícia Civil realizou mais uma operação de combate ao tráfico de drogas e conseguiu apreender, nesta quarta-feira (8), aproximadamente 150 quilos de maconha. A droga estava armazenada em uma residência no bairro do Paço da Pátria e, de acordo com a polícia, pertencia ao casal Rita de Cássia Silva Barbosa e José Carlos Pereira da Silva, ambos de 28 anos.

O flagrante foi feito por uma equipe do 3ª Distrito Policial, sob o comando do delegado Natanion de Freitas. Os policiais civis vinha investigando a movimentação no local, após receberem denúncias anônimas dando conta do tráfico de drogas envolvendo o casal.

A grande quantidade de maconha, de acordo com o que foi repassado pelo delegado, havia sido entregue na residência na noite desta terça-feira (7). O casal deveria começar a fazer a distribuição por toda a Grande Natal já nesta quarta-feira. Os dois foram conduzidos para a delegacia, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Lagoa Nova:PM apreende moto furtada em Picui/PB


terça-feira, 7 de maio de 2013


Lagoa Nova:PM apreende moto furtada em Picui/PB

 Alexsandro
Alexsandro

Na tarde desta terça-feira 07 de maio, a policia militar de Lagoa Nova recuperou uma moto que foi furtada na cidade de Picuí-PB, a Motocicleta Yamaha XTZ de cor preta, ano 2005/2006, placa MNX - 6313, estava em poder de Paulo Josinaldo da Costa, residente na Rua José Berto, 88, Lagoa Nova, o mesmo teria comprado a motocicleta por R$ 200,00 reais à Alexsandro Rocha Araújo, 30 anos, residente na Rua Riacho Totoró, 69, JK, Currais Novos. Segundo Alexsandro, o mesmo teria adquirido a Motocicleta na Cidade de Carnaúba dos Dantas, a um adolescente que além da moto furtou um notebook.
Agentes da Polícia Civil de Picuí-PB, estiveram na cidade de Acari, onde recuperaram um Notebook que havia sido trocado com a pessoa de Leandro em 5 gramas de crack.
Alexandro foi conduzido até a delegacia de Acari para os procedimentos de praxe.
OBS: Apesar de Alexandro ter declarado, que trocou o notebook na cidade de Acari em 5 gramas de craque  com Leandro o objeto não foi recuperado ficando a cargo da policia local faze-lo.