sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Assalto, perseguição, intensa troca de tiros e 04 bandidos baleados agora a pouco em Currais Novos


FOTOS: J DANTASJ JÚNIOR
Por volta das 12 horas dessa sexta-feira, 21/10/16, o COPOM foi acionado por um popular que disse que estava acontecendo um assalto a um comércio no Centro de Currais Novos, onde um veículo Celta da cor preta, com placas de Mossoró estaria dando apoio. Rapidamente todas as viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil foram deslocadas para o local e se depararam com os suspeitos em fuga que não atenderam a ordem de parada e efetuaram disparos contra as guarnições. Houve perseguição e na rua Benedito Gonçalves, bairro Paizinho Maria, os bandidos se depararam com outras viaturas que vinham no apoio, ouve uma intensa troca de tiros onde os 04 suspeitos foram baleados. 03 revólveres e 01 pistola foram apreendidos com os bandidos, além de todo o material roubado.
As primeiras informações são que dois acusados são de Currais Novos e os outros dois são de Mossoró, mas não temos a identificação ainda. A princípio nenhum policial ou cidadão de bem foi atingido, apesar do intenso tiroteio em via pública. Os ladrões esperaram o estabelecimento começar fechar as portas para realizar o assalto.
Aproveitamos o espaço para parabenizar a todos os Policiais pela agilidade e profissionalismo onde nenhum cidadão de bem foi atingido.
No aguardo de mais informações !!!!!!!

Segunda vítima de grave acidente em Lagoa Nova ocorrido no último sábado veio a óbito na noite desta quinta-feira


FONTE: LAGOA NOVA EM DESTAQUE

Veio a óbito na noite desta quinta-feira (20) em Natal, o jovem Francisco Danilo Medeiros Silva, 23 anos. Ele era o condutor da moto Pop 100 envolvida no acidente que ocorreu na noite do último sábado (15), na RN-087, nas proximidades do Clavinote.

Quando houve a colisão entre a moto e um veículo modelo veículo Fox, de cor cinza, identificado pela placa NNJ-7361-Lagoa Nova, que com o impacto da colisão se soltou do veículo, ficando no asfalto.

A polícia de trânsito após busca nos arquivos do Detran-RN conseguiu chegar ao dono que foi identificada como Maria Auricélia da Silva, com endereço no Sitio de Dentro, município de Lagoa Nova. Após o acidente, o motorista se evadiu do local com destino ignorado e sem prestar socorro as vítimas.
Na colisão, morreu a senhora Maria Junha Lauriana da Frota, 38 anos, mãe de três crianças e natural de Fortaleza. Francisco Danilo Medeiros Silva, foi socorrido para o hospital Garibaldi Alves Filho, onde passou por avaliação médica e foi conduzido para Natal.

MÃE QUE SOFREU TIRO DO PRÓPRIO FILHO EM MONTE ALEGRE-RN NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E VEIO A ÓBITO


VÍTIMA

ACUSADO
A mãe do acusado que fez a própria refém na cidade de Monte Alegre, no RN não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ela foi atingida no pescoço e socorrida primeiro para o hospital da cidade e logo em seguida encaminhada para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal.